28 de fev. de 2010

26 de fev. de 2010

PROMOÇÃO

Êbaaa... uma promoção deliciosa no blog da Laine http://cantinhodalaine.blogspot.com , é deliciosa mesmo , vá lá e confere ...

SEMANINHA ORQUIDEAS

25 de fev. de 2010

SEMANINHA FLORIDA

SELINHO DE AMIZADE


Amigas e amigos , esse selinho recebi da Shirley http://graficulando2.blogspot.com/ , blog criativo e alto astral ; pra quem gosta de ponto cruz , então ... é uma festa ! Beijo Shirley obrigada por lembrar de mim. 

24 de fev. de 2010

23 de fev. de 2010

PROMOÇÃO COM A CARA DO BRASIL

Olá amigos , vocês já sabem que sou doidinha por promoções ... essa não dá pra ficar de fora , vem do site http://www.viladoartesao.com.br/ ...se passar alguma ou algum doidinho por promoção como eu por aqui , passa lá ... rsss

...E MAIS COELHINHOS

21 de fev. de 2010

VAMOS AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL

Boa noite amigos , estou passando por aqui pra postar um apelo pra quem poder ajudar nossa amiga,  muito querida a blogueira Kathia http://madame-kathia.blogspot.com/ , ajuda-la a ajudar a amiga ,que passa por momentos dificies, a  conseguir o medicamento postado, trata-se de um medicamento para tratamento de cancer de mama , muito caro e muito urgente também ... todo apoio que puder ser dado tenho certeza que será bem recebido... passem por lá e apoei no que for possivel .

20 de fev. de 2010

SELINHO DE AMIZADE

Olha só que coisa boa , recebi da Iara http://iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com/ e da Lin http://linsousa.blogspot.com/ , adoreiiii selecionei a seguinte regrinha do selinho : Amizade é poder contar com o carinho de pessoas assim como o de vocês que me acompanham, me encentivam e me fazem sorrir.
Então ofereço esse selinho não só pra 15 amigos, como dita a regrinha , ofereço pra todos que passam por aqui e deixando palavras carinhosas e motivadoras .
Beijo grande !!

19 de fev. de 2010

UM SORTEIO CHEIO DE STILO

Amigas (os) agora é um sorteio, que não deixa de ser um festa também , ele esta  rolando no blog http://clubedastroquinhasonline.blogspot.com

PROMOÇÃO DE ANIVERSARIO

Amigas (os) , tem um blog cheio de supresas fazendo aniversario e o presente ... quem ganha é você que participar da festa ... quem vai lá conferir ? http://marcideias.blogspot.com/

BARRADINHO PONTO CRUZ

BARRADINHO PONTO CRUZ

18 de fev. de 2010

MAIS PORQUINHOS




... e esses porquinhos dançam ... rss pura diversão !

PORQUINHOS STILOSOS

Amigos , como sabem eu não resisto ao charme e encanto de um gatinho ... mas tenho olhado com carinho pra outros bichinhos também  , aí encontrei esses ... não resisti e trouxe pra compartilhar com vocês ... num paninho de prato , um imã ... o que acham ?

17 de fev. de 2010

15 de fev. de 2010

11 de fev. de 2010

TOALHINHA INFANTIL

PROMOÇÃO - TAPETE ARTESANAL

Amigos , esta promoção eu trago do blog da Eliene e do Osorio http://shalontapetes.blogspot.com/ , eles estarão sorteando pela loteria federal um tapete artesanal 1,50 x 2,00 , tem regrinhas ... mas o trabalho é de muito bom gosto .

10 de fev. de 2010

PROMOÇÃO

Amigas e amigos , preciso contar pra vocês: no blog da Anna http://seilamuitascoisas.blogspot.com/ , esta rolando uma promoção super legal , esses 2 livros (Crafts/Ilustrações) são os presentes para os 2 sorteados (um pra cada), ah! se não se interessou pela promoção , passa lá pra conhecer o blog que é totalmente alto astral ... depois comentem como foi a visita ...

TOALHA PARA LAVABO

8 de fev. de 2010

UMA PROMOÇÃO QUE EU ´AMEI`

Amigas (os) essa minha tela (inspiradissima, que AMEI) esta no blog da Luci http://postandosobreartes.blogspot.com/ , participando de uma promoção concorridissima (tá cheio de artes inspiradas) que vai até o dia 20/02 , passem por lá e se amarem minha inspiração comentem no  post e eu ganho um pontinho ( meu nr. é o 4)

obrigada

FLOR DE QUIABO

Amigas (o)  Seguidores, como já disse  eu acho muito importante quando faço uma visita de Stilo Basico , deixar um alozinho dizendo que passei na `casa´de vocês , mas não consigo visitar todos meus seguidores pois nem em todas  inscrições  aparecem o LINK dos blogs , não sei indicar/informar como vocês poderiam fazer seus links aparecerem ,se alguem poder me dar essa informação vou ficar feliz em publica-la aqui ,assim com certeza ficará mais facil visitar todos com maior frequencia.
bjs. e boa semana

6 de fev. de 2010

MAIS DOCES

Consumir com moderação ... rsss , quem gostou comenta !e quem não gostou ? comenta também ... rss

DOCE

Fim de Semana ... um docinho ? Pode.

5 de fev. de 2010

GATINHA STILOSA

Simplesmente não resisto ao Stilo charmoso dessa gatinha ... Lin http://linsousa.blogspot.com e você o que me diz ?

GRAFICO DE CORES - GATINHA

4 de fev. de 2010

VOVÔ E VOVÓ PONTO CRUZ

Amigas (o) , olha só que grafico Special ... a homenagem pode agradar muito ... o que me dizem de apostar nesse carinho.

2 de fev. de 2010

LAÇOS PARA BORDAR




Olha só que grafico lindo !!
Espero que aproveitem para enfeitar muitos trabalhinhos.