31 de jul. de 2010

PRESENTE

Meninas (os) , como estão ? Eu estou feliz, recebi ontem mais um presente super D+ , esse veio da HIDRAN COSMETICOS , referente uma promoção que anunciei aqui na barra lateral do bloguinho, são 02  CONVITES VIPS para a Beauty Fair 2010, que vai acontecer em São Paulo nos dias 28 29 30 e 31/08, a maior e mais completa feira de cosmeticos e beleza das Americas e claro a HIDRAN  vai  marcar presença no Setor de Negócios, Rua 10 . O que me deixou mais feliz foi a surpresa que eles fizeram: o sorteio era de 01 convite e eles me surpreenderam  enviando 02, Juliana (Gerente de Marketing) obrigada , a gente se encontra por lá.

29 de jul. de 2010

GRAFICOS PARA INSPIRAR ...

Para mim , o BASICO é ser feliz e fazer os outros felizes ... e fico muito feliz quando vocês comentam que os gráficos que posto INSPIRAM ... o que me dizem desses ??

26 de jul. de 2010

SELINHOS

Boa tarde  meninas(os) que me visitam , me acompanham e me enchem de carinho com presentes em forma de selinhos , deixo aqui meus agradecimentos pelas visitas e comentários, que alimentam dia a dia o STILO BASICO e me motivam sempre . Beijos especiais hoje pra:
FIAMAR , a LIN e a GEISE que me presentearam com os selinhos postados acima.

25 de jul. de 2010

MAIS UMA DICA STILOSA

Boa tarde meninas(os) ; nas minhas ´navegações` pela net encontrei o site da CASA DA CLAUDIA , cheio dessas fofuras de porcelana/loucinhas que a gente ama, lojinha nova 03 semanas apenas  , então já viu só novidades ; a dica e das boas (eu gosto de dividir essas dicas com vocês), então passem por lá pra conhecer , ah!! tem mais, esse bule STILOSO ela estara sorteando entre as amigas que divulgarem a CASA DA CLAUDIA o blog da lojinha é: http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/

20 de jul. de 2010

A ESPERA DOS FILHOS DA LUZ

Essa é uma dica de sorteio/promoção que esta rolando no http://santhunder.blogspot.com a autora dispensa apresentação , quem é fã ,passa no blog e vamos prestigiar a promoção.

16 de jul. de 2010

C O N V I T E S

Boa tarde amigas (os) , vocês já sabem , eu estou sempre convidando voces pra um evento , uma festa , um site interessante e esse post  também é pra CONVIDAR... rsss

  •  prá conhecer e comentar o MIMOS  da Andréa , o blog já tem mais de um ano , com posts de :  humor, mimos, notícias, políticas e muito mais .
  •  prá conhecer o http://www.red-brolly.com/ , site de onde tirei esses gráficos do BRUTUS (esse gatinho cheio de STILO , muitas amigas perguntando se fui eu quem bordou, qual tecido usado; só copiei o postei os créditos são http://www.red-brolly.com/ , maravilhoso , convidativo mesmo.
  • o terceiro e último convite ( de hoje, rsss ) e pra vocês visitarem a barra lateral do meu/nosso STILO BASICO onde posto os sorteios e promoções de blogs amigos , pessoal tem cada promoção/sorteio mais interessante que a outra , umas com brincadeiras, desafios , bem culturais e a gente conhece tanta gente  e idéias legais pra enriquecer nosso dia a dia , acho que vão gostar.
Convites feitos , desejos de um ótimo final de semana , divertido, inspirado e com muito amor.

15 de jul. de 2010

14 de jul. de 2010

12 de jul. de 2010

CONVITE

Boa tarde moços (as) que passam por aqui pra saber as novidades... sempre que posso trago uns convites interessantes pra vocês , esse é muito legal , visitei o FESTIVAL DO JAPÃO nos últimos anos e sempre volto encantada ... tem artesanato, musica e danças tipicas , uma decoração de encher os olhos e claro um festival de comidas típicas pra japones nenhum botar defeito, é uma ótima dica pra quem é ou estiver em Sampa esse final de semana ... amo minha cidade por essas e outras ...
Esta feito o convite , espero que seja uma boa dica e que vocês possam se divertir muitooooo...

10 de jul. de 2010

MAIS CARINHO EM FORMA DE SELINHO


Pessoal, olha quanto carinho em forma de selinhos chegaram esses dias ... da VANESSA, da ELIANE e da CILENE , meninas adorei ser lembrada por vocês ... beijinhos !!

9 de jul. de 2010

MEGA ARTESANAL 2010 ... EU FUI E AMEI

Meninas (os) boa tarde, fui na Mega Artesanal e trouxe umas fotos pra mostrar pra vocês , como já sabem sou uma fotografa meia-boca , então considerem que as artes vistas de perto são muito além do que pude retratar , o evento estava maravilhoso, tudo muito bem organizado , trabalho super bem feito pela empresa promotora do evento. Capricho total na apresentação dos stands, a gente sai de lá com a cabeça cheia de ideias , entusiasmada e feliz por poder ver/enxergar tanta criatividade e talento.
Uma parte dos stands não deixam a gente fotografar, juro que não endendo porque , enfim... mas vejam essas loucuras que vou postar e comentem ...