30 de set. de 2010

FLORES EM PONTO CRUZ



Boa tarde, amigos e amigas sempre presentes com comentários carinhosos e visitas preciosas pra que esse bloguinho de STILO BASICO continue estimulado e buscando de alguma forma distribuir boas energias.

Estive fora esses dias , visitando uma prima no interior de São Paulo, ela passa por problemas de saude muito sério , como acredito que a melhor forma de ajudar nossos queridos em tempos dificieis como esse é através da oração e como sei que muitos de vocês pensam e acreditam   também ,  peço que orem/rezem pra que a Leninha possa sarar e ser testemunho da nossa esperança e fé em Deus

24 de set. de 2010

SELINHO E GATINHO PARA BORDAR

Esse gráfico é dedicado especialmente a LIN arteira querida , que ama gatinhos e  que me enviou esse selinho


20 de set. de 2010

SELINHOS




Meninos(as) boa tarde , o post de hoje são os selinhos carinhosos que recebi das amigas na semana passada , quero agradecer o carinho e a lembrança, é sempre muito bom ter voces por aqui , passando energia nas visitas , comentários e claro nos selinhos. Essas amigas tem blogs especiais que precisam ser visitados e apreciados por todos que ainda não passaram por lá , então fica minha indicação e por favor comentem aqui ou por lá se a indicação foi boa ou não...
Ah!! as indicações: LURDINHA ;VANESSA e ELIANE ; beijos e muito obrigada pelas STILOSAS presenças.

17 de set. de 2010

ANATALIA BONECAS DE PANO - CONVITE INTERNACIONAL

Meninas(os) boa tarde , esse convite é internacional , a Anatalia esta se preparando para sua 1a. feira internacional a Expoferia Internacional MEGA MANUALIDADES no Peru , minha amiga esta chic , hem? e  cheia de novidades pra mostrar passem no http://www.flickr.com/photos/anataliabonecasdepano e no http://www.elo7.com.br/anataliabonecasdepano/ e apreciem sem moderação suas criações.

16 de set. de 2010

BLOGAGEM COLETIVA ... AMOR

A proposta da Cintia do http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/, que completa 02 aninhos ,foi uma blogagem coletiva com o tema AMOR , pra encher a blogosfera com muito amor , então meninas fica meu post para essa comemoração , que o coração de vocês esteja sempre  preparado para receber e dar muito amor , AMOR a Deus , amor a família , amor aos amigos , a natureza , amor real, virtual e aquela dose de amor especial para aqueles que não aprenderam ainda o que é o AMOR e que como todos nós precisam sentir se amados.
Então , vamos AMAR  e bordar ...

15 de set. de 2010

MELANCIA EM PONTO CRUZ

Essa delícia de melancia terminei hoje ...e já comi...rsss

A PRIMAVERA ESTA CHEGANDO ...

9 de set. de 2010

UM CONVITE AO A M O R

Moçada como estão ? Espero que com muito AMOR NO CORAÇÃO ... hoje o convite é do blog da Cintia o http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com, o blog faz 02 aninhos e pra comemorar ela esta propondo uma BLOGAGEM COLETIVA super convidativa A M O R , é um convite inspirador , acho que vai repercutir muito bem em nossa blogosfera , o que acham ? então vamos participar e postar muito amor nesse dia 16/09 ? O convite esta ai , passem por lá pra ver como será ?

5 de set. de 2010

INVENTANDO-MODA PROMOÇÃO

Meninas(os) , esta é uma postagem pra apresentar o blog da Camilla, menina que esta INVENTANDO-MODA , tendências, dicas de beleza,viagens e fofocas . E esta rolando por lá uma promô super, que  vai fazer a cabeça das moçada, tem umas regrinhas e uma delas é deixar um comentário dizendo que eu  indiquei o blog , então meninas(os) passem por lá pra conhecer e participem também.

FAMILIA STILOSA

3 de set. de 2010