29 de out. de 2010

QUE TAL UM CAFEZINHO ?


... e se o cafezinho for feito na Cafeteira Dolce Gusto ? humm , pois é , na barra lateral do nosso STILO BASICO , tem uma lista de promôs super STILOSAS e entre elas tem um link (sorteio 25/11/2010) dessa gracinha -meu sonho de consumo, do momento- querem participar desse sorteio cliquem  02 vezes na imagem da barra lateral e vejam como participar.

27 de out. de 2010

PROMOÇÃO DO POSTANDO SOBRE ARTES

Olá Stilosos  que passam por aqui e que amam participar de uma promoção , a data limite para participar da promô da LUCI é hoje 27/10/2010, então ainda dá tempo , vamos agitar !!

26 de out. de 2010

MAIS UM PRESENTE STILOSO !!

Meninas (os) boa tarde !!
Observem só que marcador de livros mais STILOSO, ele tem cara de glamour , cheio de detalhes ... ganhei da PEPA, que tem muita imaginação , escreve pra encantar e faz umas comidinhas que só acompanhando pra acreditar ... não acreditam ?? então passem por lá pra conhecer e confirmar o que estou falando ... PEPA adorei o presente , não havia postado antes porque estive fora esses dias ...percebeu que ele já esta no batente ?? ...rsss

18 de out. de 2010

14 de out. de 2010

... OUTRO PRESENTE ...

Boa tarde amigas(os) , ganhei mais presentes ... eu AMO , esse ganhei da NATTY que fez niver dia 22/09 e pra comemorar promoveu o sorteio desse mini kit da Natura , recebi ontem uma delicia. Como vocês sabem  sempre estou participando dos sorteios que acontecem na blogosfera e de quando em quando ganho um ... a NATTY  em seu blog super CULT que de FUTILIDADE  não tem nada , está com outra promoção muito especial , que eu já estou participando  e você já passou por lá ?

10 de out. de 2010

MAIS PRESENTES ...


Boa tarde meninas (os) , como é bom ganhar presentes , quem não gosta ?
O 1o. recebi na NANA e o 2o. foi a  ; ambos de promoções que elas fizeram em seus blogs, cheios de charme e STILO  . Estou  muito feliz com meus presentes e vou contar pra vocês : as duas ( a Nana e a Rô) tem novas promôs imperdíveis em seus blogs , passem por lá pra conferir, participar e quem sabe ganhar...
Bjim

5 de out. de 2010

GENEROSIDADE EM COMPARTILHAR, TUDO DE BOM !












Essas artes são inspiradas pelas amigas So do http://soartescriativas.blogspot.com  e Andreza do http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com , meninas obrigada pela generosidade em compartilhar conosco esses PAPs e tantos outros , bjs !!

3 de out. de 2010

TEM FESTA NO AGULHAS E SONHOS

Meninas (os) , boa tarde !
Domingão de frio , chuva aqui em Sampa e dia de eleição ... domingão esquisito...mas vim anunciar pra quem ainda não esta participando que esta rolando uma brincadeira muito divertida no blog da IEDA ; meninos(as) se vocês não conhecem a Ieda precisam conhecer : bordadeira, alto astral , criativa e esta em festa o AGULHAS E SONHOS completa 02 aninhos , a 1a. parte da brincadeira termina amanhã , ainda dá tempo de participar pois a festa vai continuar ... passem por lá e depois me digam a DICA valeu ?

bjs