22 de set. de 2009

BONECA PERNALTA



BONECA PERNALTA - essa é minha 1a. Pernalta

7 comentários:

  1. Olá Jô obrigada pela sua visitinha, pois é menina essa rifa que estamos tendo que comprar é dose, nunca vi tanta corrupção nesse país...mas espero que em 2010 conseguimos mudar um pouco a cara do Brasil...

    Mudando de assunto...amei os seus trabalhos, a pernalta está um encanto parabéns.

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim conhecer o teu cantinho através da amiga Andréa.
    E adorei os teus trabalhinhos, esta pernalta é uma delicia
    Bjs e bom fim de semana
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Q bom conhecer seu cantinho e seus trabalhos.
    Passei pelo blog da nossa amiga Andréia e vim te conhecer.
    Seja muito bem vinda, a esse lindo mundo q é a Blogsfera, onde conhecemos trabalhos incríveis e pessoas maravilhosas, bem vinda.
    Amiga, se precisar de ajuda e eu poder ajudar, conte comigo.
    Um lindo final de semana p/ vc.
    Bjins c/ Amor e Arte!

    ResponderExcluir
  4. Jô, minha linda, teus trabalhos não são apenas lindos - eles são maravilhoooooooooosos!! Mãos á obra, minha colega, bote pra trabalhar que o seu sucesso, na minha opinião, tá mais do que garantido! :-D
    Bjinho, bom finde

    ResponderExcluir
  5. olá Jô!!! Vim conhecer seu cantinho...essa boneca ficou linda, parabéns!
    Seja mto bem vinda!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. à guisa de sugastâo: faz a segunda em azul, com os abelos beeeeem negros! eu acho que vai ficr LINDÉRRIMA! :-D e mostra logo, tá? bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Amo bonecas..
    Amei seu blog.
    Parabéns!!
    Se não se importar gostaria de ser sua seguidora..aproveito para te convidar a me fazer uma visitinha, pois estou começando agora no blog e em artesanatos que amo demais..
    Desde já agradeço a atenção e o carinho!
    Beijos
    --
    Regina

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .