19 de nov. de 2009

FLORZINHAS DE TECIDO


9 comentários:

  1. Passando para agradecer a visita, que bom que gostou da bolsa. Fico feliz de saber que não foi só eu quem gostou, rs.
    Amei suas florzinhas. Mto fofas. Parabéns.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as florinhas
    adorei´beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lindas,fofas,amei!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. qu lindinhas....queria fazer tipo um móbile assim p/ minha afilhadinha q vai nascer....
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ola, tudo bem ? tem recadinho especial em meu blog p/vc bjs LIN

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas essas florzinhas!
    Boa semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Belas florzinhas!!
    Parabéns!!!
    Amiga obrigada pelo carinho, estou de volta!!
    Que sua semana seja de muita paz!!
    bjks :)

    ResponderExcluir
  8. Oi jô!
    Muito lindas essas florzinhas, tenho muita vontade de fazer, só q porenquanto ando sem tempo, é muito crochê,kkkkkkk.
    Amiga, aproveitando q estou aki quero pei seu voto,kkkkkk.
    Pois é, estou em campanha...participando do concurso do blog Arte Índia, c/ o trabalho nº8, gostaria de c/ vc, se possivel.
    o link e: www.arteindia.blogspot.com
    Basta ir p/ caixa de comentários e deixar seu voto, no meu caso o nº8.
    Amiga, tá uma verdadeira corrida a presidencia,kkkkkkk.
    Obg, valeu mesmo, bjim.

    ResponderExcluir
  9. Amiga não sei porque não esta abrindo aqui a foto dessa florzinha! :/
    obrigada pelo carinho!!
    Passa lá no meu blog e fica a vontade para pegar um selinho!!
    Ótima quinta-feira!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .