7 de jan. de 2010

`CAMBOTA´ COM VENTOSA


5 comentários:

  1. OI JO. LINDINHO TEU CAMBOTA.
    QUE LEGAL VC PARTICIPAR DA MINHA PROMO.
    ABRAÇÃO E UMALINDA TARDE.

    ResponderExcluir
  2. Jo, que lindos os teus bonecos!! Amo bonecos, mas não sei fazer....snif!! Quero ver a tal boneca, deve ser linda!!
    E ai? Como vc esta? Eu estou morrendo de saudaades de blogar..hehehe!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. hehe... muito fofo esse cambota!!!
    adorei!!!
    a natalia tb é bem fofinha!! adoro bonecas...
    preciso aprender a fazer...
    big bju

    ResponderExcluir
  4. Olá Jô!!! Prazer em retribuir a visita e comentário tão carinhoso!!!
    Taí uma coisa que gostaria de aprender, falta tempo...mas sempre amei bonecas eagora tenho uma netinha que já brinca com elas...
    As suas são lindas...Parabéns!!!
    Vou já levá-la pra minha lista de blogs amigos...obrigada!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .