16 de dez. de 2010

PRESENTES RECEBIDOS DE O TACHO DA PEPA ...



 Amigas , andei sumida esses dias mais voltei com coisas lindas pra mostra pra vocês, meus presentes referente ao sorteio do P E P A , chegaram semana passada, mas só hoje vim postar , estou curtindo de montão tantas coisas lindas que recebi , nem tenho palavras pra dizer o quanto ADOREI , agora tenho uma `Pepita´ prá  chamar de minha ela é linda e tá pronta para ir pra praia , STILOSA , preparada , um charme!!Recebi também uma sacola Love , revistinha de receitas e forminhas para cupcakes, caderno para receitas , minis cupcakes de biscuit (uma delicadeza ),um cupcakes de feltro, um fouê, prendedor decorado pra saco plástico, uma galinha de fuxico, um coração de feltro, um quadrinho de falso patchwork que é um arraso (acho que é arte da mana Vi...) e ` ca-la-ro ´ um cartão todo caprichado e carinhoso feito pela Pepa ; pois é meninas quem ainda não conhece a Pepa  e  O T A C H O D A P E P A ,  passe por lá e depois  me digam se minhas dicas são boas ou não.


24 comentários:

  1. Oi querida parabéns pelos lindos presentes da Pepa vc merece passei e deixo um beijinho com carinho Leila

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...que demais !!! Ganhouuu mais um sorteio.Adoooro, mó legal.

    E a Pepa -que é uma fofa- te encheu de mimos lindos...adorei!!! Vc merece.

    E ó, não some mais não...senti saudades, viu.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Stilosa passei para deixar um bjão.

    ResponderExcluir
  4. Ei Jô,

    Que fofos os presentinhos, adorei :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!

    Obrigada pelo carinho da sua visita!

    Que bom que curtiu o passeio! Estou em contagem regressiva para ir pra lá. Mês que vem vou pra rever a família e no fim do ano que vem vou de "mala e cuia". kkk

    Parabéns pelo lindo presente! Garota de sorte!!! rs

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô
    Que sortuda!!!!presentes lindos!!!!
    Queria te desejar um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga quero sim, uma vez nao peguei uma encomenda porque não tinha do santos. Só que tem um probleminha, eu nao achei, vc tem muitas coisa. rs. Se puder me mandar o link eu agradeço. Beijãooo !

    ResponderExcluir
  9. OIE AMIGA, OBRIGADA PELO COMENTÁRIO CARINHOSO E PELO ELOGIO, VOLTE SEMPRE QUE QUISER; SERÁ SEMPRE MUITO BEM VINDA AO MEU CANTINHO, BJS CARINHOSOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Jô, eu também andei sumidinha dos bloguitos, não é só você, rsrsrs.
    Presentinhos lindos! Você merece! Sempre tão gentil com todos os bloguitos.
    Aproveito para desejar-lhe um FELIZ NATAL E MARAVILHOSO ANO NOVO, juntamente com todos os seus, viu?
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  11. ♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥

    Que possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!

    Tenham todos um abençoado e santo natal !!!


    \o/ Bejinhos \o/


    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Jo, minha linda que saudades!
    tb desejo tudo de bom pra vc e que seu Natal seja maravilhoso, cheio de alegrias e que o Ano Novo traga com ele felicidades mil e muitas realizacoes!
    Parabens pelos presentes...sortuda :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  13. Ai Jô, é por isso que essas datas me deixam assim meio prá baixo... parece que sempre acontece um tititi bem nessa data né ??
    Espero que tudo melhore e que seu Natal seja muito feliz...
    Bjus 1000 e que bom que gostou dos mimos, também gostei que vc ganhou.

    ResponderExcluir
  14. Querida Jô,

    Vc é uma pessoa muito especial mesmo, e eu adoro cada uma dessas amigas que eu tenho.
    E vc ... nossa!
    Que pessoinha alto astral, bacana de um coração bom!
    Puxa!
    Obrigada por tudo meu anjo!

    meu amor,

    Muito obrigada por sua amizade, por suas visitas, e o carinho indispensável de sempre!

    Muito obrigada mesmo!

    Esta madame aqui, deseja prá vc e sua família, um Natal de muito Amor e paz, com bençãos do Senhor Jesus.


    Beijinhos no teu coração!

    Káthia.

    ResponderExcluir
  15. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô.
    São lindos.

    Pela luz que erradia a minha vida
    Pela fé inabalada do meu coração
    Pelas amizades que tenho tão queridas
    Pelo amor a paz e a emoção
    Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga querida!
    Passei pra agradecer o teu carinho e desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. olá, passando pra ver as novis e deixar um beijinho.. vc está com gráficos incriveis .. meu pouco tempo não está permitindo visitas longas aos blogs que acompanho.. então tenho perdiod muitas novidades.. mas prtendo corrigir isso em 2011 .. boas festas .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga , passei para te desejar BOAS FESTAS !!!!

    Desculpa ser mesmo no dia que nasceu o SALVADOR , mas acho que vai a tempo, te desejo tudo o que desejas se concretize e muita saúde.....

    Beijos doces :)

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga!
    Segundo o Papa Bento XVII, "o natal é uma profecia de paz para cada ser humano".
    Que assim seja em seu lar, em seu trabalho e em seu lazer.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  21. Jô, vc não teria coragem de me denunciar prá Sociedade protetora dos porquinhos de pelúcia néam ??
    Não tô esganando, só apertando um pouquinho, rsrsrsr

    Bjus 1000 minha linda !!

    ResponderExcluir
  22. Oi Jo! Td bem?! Menina cada coisa linda! Amei seus presentes! Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Passei aqui para desejar para vc e sua família linda, um ano novo repleto de amor, carinho, alegrias, sucesso, prosperidade e muito dinheirinho ... hahahahahahaha...

    Que em muitos momentos dessa nova jornada, possamos estar juntas aqui na net!

    Grande beijo querida, felicidades!

    ResponderExcluir
  24. Já estou adiantando meus votos de Ano Novo...

    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .