22 de set. de 2012

PRIMAVERA: FLORES E CORES








9 comentários:

  1. Oi Jô!!!
    Que lindas essas hortências e esse passarinhos!!!
    Salvei aqui,mas não imagino quando que vou ter tempo para bordar novamente.
    Amo ponto cruz e antigamente bordava muito mesmo.
    Bjos e um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha linda tudo bem????
    Então, eu ameeeeei de paixão esse gráfico da gaiola... e tô levando tá???

    Bjs, tenha um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JÔ!!!!

    AS HORTÊNCIAS ESTÃO ENCANTADORAS! PARABÉNS, AMIGA! AMEIIIIII

    ACHO LINDO, PONTO CRUZ!!!

    DEUS CUIDE DE TI

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  4. Olá,JÔ!Adorei conhecer teu bloG.Cada gráfico lindo que vc postou.Vou copiar este de passarinhos que estão super em alta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô
    Obrigada pela acolhida..Estava bem sumidinha mas agora se Deus quizer volto com tudo...
    beijo
    Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, é a Vi, eu acho esses bordados incríveis, mas não tenho paciência, minha irmã Cris fazia com perfeição, agora deixou de lado.
    Lindas sugestões.
    Fiquei muito feliz com seu carinho no meu aniversario,obrigada.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  7. OI Jô, CORAÇÃO!!!
    LINDÍSSIMAS AS HORTÊNCIAS E PÁSSAROS!!!
    PONTO CRUZ É MUITO ENCANTADOR...AMO
    DEUS TE ABENÇOE E OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO EM PANOS E ART...AMEEEEEIIIIII
    DEUS TE ABENÇOE CONCEDENDO SAÚDE E PAZ.
    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM










    ResponderExcluir
  8. Oi Jô,
    achei lindo o bordado das hortencias, adorei.
    Obrigada pela visita.
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Muito, muito lindos, nem sei qual é o mais bonito! Parabéns pela seleção e grata pela doação. Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .