12 de mai. de 2013

VESTIDO ROSA XADREZ

 


Tamanho 2
100 % algodão
stilobasico@hotmail.com

4 comentários:

  1. oi JÔ
    menina
    agora tu arrasando com as
    costurices
    ficou perfeita
    linda
    saudades da minha menininha pequenininha
    q minha mãe fazia os vestinhos para ela
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!
    Que trabalhos lindos por aqui. Eu amo uma costura. Vim pelo grupo do Artesanato da Nil e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer os meu blogs. Será muito bem vinda. Boa noite.
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnnnnnnnn Jo, que vestidinhos mais lindos !!!

    Como eram bons os tempos que criança se vestia como criança !!!
    E seus vestidos são iguais daquelas crianças ricas, srrsrs

    Adorei o verde, um loooosho 1!!

    Parabéns pelo capricho !!!

    Bjus 1000 sua linda

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jô!!
    Esse modelinho também me remeteu à infância! Quando no outro modelo escrevi que ficava bem para mim, é que tenho um vestidinho para a meia estação, para usar com blusa por baixo, muito parecido com os modelinhos infantis. Por isso escrevi, até para mim fica bem... :) Esse modelo, minha tia me um vestido na infância que tinha combinação de xadrezes, tudo em lãzinha. Vai ver que por isso ainda gosto desses modelinhos! :) Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .