28 de out. de 2009

A MAGRELA 2


5 comentários:

  1. Oie passei pra dizer que tem selinhos no meu blog pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  2. Estas bonequinhas magrelas são super bonitinhas! Simpáticas!! Gosto muito destesgráficos alegres.
    Bjs,Pri

    ResponderExcluir
  3. Ola! Jô
    vim retribuir sua visitinha!amei receber você e muito mais seu comentário sobre as
    alcaxofras.
    Jô eu tenho dois blogs www.mtgrazioli.blogspot.com - aqui eu coloco todos os trabalhos feito por mim e outras coisitas mais.
    www.ttgrazzioli.blogspot.com - aqui coloco os moldes, mode fazer e gráficos e o mais importante você encontra vários sites que dá pra mudar seu blog, venha conferir e se quiser me seguir será pra mim muito prazeiroso.
    Eu estou seguindo você e vou colocar no meu link, pra não te perder.
    bjos no coração e fique com o Mestre Maior "Jesus" a iluminar sempre seus pensamentos e ações,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  4. Jô, essas magrelas tão a cara da minha irmã mais velha, eu voudar um jeito de fazer alguma coisa com esses gráficos pra presentear minha mana, ó! rs :-D
    Cara, vc como sempre arrebentando nos presentes que traz pra gente, hein? ;-) Bjão, querida!

    ResponderExcluir
  5. Amo essas magrlas.
    Amiga passa la no meu blog tem selinho para você.
    Bjks :)

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .