7 de nov. de 2010

GRAFICOS PARA O NATAL

9 comentários:

  1. Ai mas que tu é estilosa, ah isso é !!! Escolhe tão bem os teus riscos... fico aqui babando! E confesso que as vezes até dá vontade de bordar...mas logo passa. heheheTô sem bordar faz tempoooo.

    Linda e abençoada semana p/ vc e os seus

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Jô querida!
    Obrigada pelo carinho e elogio a minha Vozinha. Ela realmente ficou muito feliz e, entre um probleminha aqui e outro ali deu tudo certo!
    E vocÊ, como está?
    Obrigada sempre por estar lá comigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jô, que lindos gráficos! Como disse a Ana "da vontade de bordar", rsrsrs. Um dia, quem sabe?
    Bjos:

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Que bom que gostou dos meus prendedores.
    Adorei os gráficos de anjinho, muito bem escolhido.
    Boa semana pra voce!
    bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  5. Olá Stilosa que bom que gostou das postagens, fico feliz.

    Bjus e uma semana cheia de Stilo rs

    ResponderExcluir
  6. Gata, vc sempre nos presenteando com gráficos lindos !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jô! Que bom que gostou da dica sobre o papel para decoupage. É uma dica da Táta, mas eu pedi autorização pra divulgar no Rótulos & Cia justamente porque é uma dica super importante pras meninas que acompanham meu blog, né?
    Ah, e você não quer participar dos sorteio que eu tô fazendo no Amanda Layouts? Serão 10 ganhadoras. Passa lá pra se inscrever.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que belos anjinhos, adorei! E adorei o blog também.. Estou te seguindo..
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!
    Obrigada por participar e por divulgar o sorteio!
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .