28 de abr. de 2012

FLORES E VASO EM PONTO CRUZ




9 comentários:

  1. Jô....Lindo!
    Bjs e bom feriado com muitos bordados.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Jô, ficou lindo esse quadro e o vaso em ponto cruz, querida um lindo fima de semana bjs da Leila

    ResponderExcluir
  3. Querida espero que esteja bem, tem tempo que não vejo vc bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo..mas eu por enquanto nao me aventuro nao..

    ResponderExcluir
  5. oi Jô
    saudades de ti menina
    tô querendo visitar todas as amigas
    em breve saberão porque do meu sumiço relativo
    adorei este bordado
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Olha sou apaixonada por ponto cruz e esse gráfico é lindo, alais depois de pronto fica maravilhoso!
    passando tb para deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações e adoraria ter sua visita por lá, então quando quiser seja bem vinda ao meu cantinho!


    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha flor!

    Que ponto lindo esse que postou!
    Arrasou no vaso!
    Pensei nele como uma pintura, já que eu não faço ponto Cruz!

    Jô,
    Obrigada pela visita amore! Quanto ao cabelo é uma tragédia cômica!
    hahahahahahahaha ... meu Deus!

    Depois de véia, careca!!!!!
    Pelo menos eu estou uma véinha simpática ... todo velho fica careca mesmo!

    Uma semaninha cheia de alegrias para vc amore!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Jó! Fiquei muito feliz por ter visitado o meu blog, e pelo seu comentário tão amoroso. Passei para ver o seu blog e fiquei encantada, parabéns.
    Jó pode levar o que quiser dos meus blogs, pois eles são oito e estão por temas, pois os gráficos que postei e ainda estão para postar são imensos. Se quiser visitar os outros ficarei muito feliz.
    Já sou sua seguidora.
    Beijinhos grandes e até um dia

    ResponderExcluir
  9. Querida Jó levei este quadro! Ele é lindo.
    Beijinhos
    Lucia Santos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .