5 de mai. de 2012

ABRIL , UM MÊS MUITO BOM !!


Olá meninas , olha eu aqui,  toda atrasada com minhas postagens e visitas ... mas continuo tentando ser mais assídua com nosso STILO BÁSICO e com vocês, claro .
Essas coisinhas fofas, que me faz sempre muito feliz, ganhei na promoção da CLAUDIANA , adorei !!

Ah, em abril , fui bater cartão na 6ª Brazil Patchwork, muita gente , muitos trabalhos lindos e claro fui conhecer de perto a LEE , além de muito talentosa, uma pessoa super simpática , o trabalho dela é pra encher os olhos, a imaginação  e o coração  , sua arte e bom gosto EMOCIONA , uma alegria conhecer você Lee, sou sua fã...




E também fui apreciar de perto  as bonecas de pano, cheias de STILO da Anatália  www.flickr.com/photos/anataliabonecasdepano. 


Bjs 

10 comentários:

  1. Ahhh sua danadinha...agora eu te vi.hehehe Muito prazer em te conhecer, #aloca.hehehe

    Ameiii q tu ganhei mais uma promoção, tão gostoso,né...parabéns.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sua inscrição para o sorteio já está valendo com dois números.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!!!! Nossa quantas novidades hem...Estou esperando vc no blog tá...rs
    beios

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda ganhou mimos lindos e as bonecas são maravilhosas parabéns bjs da Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo saudades de vc amiga, nossa ontem vc estava on mas eu estava olhando os recadinhos so porque tinha que trabalhar, mas amiga que linda exposição lindas peças ne..beijossssssssss com carinho neusa

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, tudo bem?
    Só agora li seu recadinho, que bom que já chegou e que vc gostou. Tenho certeza que vai criar muita coisa bonita. Parabéns. ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Jo
    mas tu é sortuda hei
    adorei os mimos e as bonecas
    e obrigado por prestigiar o sorteio da tilda bailarina e por divulgr aqui no teu blog
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jô, tudo bem?
    Não poderia deixar de passar aqui hoje para te desejar um feliz dia das mães. Que este dia seja muito especial e abençoado para vc e toda sua família. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!!! Elas colocaram para participar do blog com os trabalhos e eu claro não perdi tempo...Obrigada amiga pelo elogio.
    beijos e um ótimo dia da mamãe para você

    ResponderExcluir
  10. vem me visitar , meu blog está cheio de graficos e moldes e estou com um sorteio com a CÍRCULO !
    beijos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .