19 de mai de 2010

UM ´ MEME` INTERESSANTE

Recebi uma proposta através da amiga Shirley de descrever 06 coisas sobre mim que nem todos sabem, achei a tarefa dificil, mas vamos ver o que resultou:
  •  Nasci numa 1a. segunda-feira de agosto , dia 06 - leonina , teimosa, orgulhosa e auto confiante. Fui mimada, protegida e bem preparada pra ser feliz , sem tirar os pés do chão.
  •  Comecei a ´voar`quando aprendi a ler... lembro como aprendi a reconhecer e a escrever a letra A e  lembro a 1a. palavra que li sozinha também  e não era uma palavra simples não.
  •  ´Voei`muito nos livros das bibliotecas ´Mario M de Oliveira`e ´Alberto Conte`- Julio Verne , Agatha Christie e Jorge Amado.
  •  Com o passar do tempo entendi que `amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui ...´encontrei muitos amigos, alguns trago pelas mãos através do tempo e do espaço, outros só no coração.
  •   Já briguei e gritei pra me fazer entender, agora não perco tempo com isso ... quem achar que vale a pena que me ouça .
  •  Me tornei mais ponderada , mais observadora, ouvinte ; sem deixar de ser justa e leal .

Amigas (os) esse Meme (transmissão de informação) tem regrinhas :
  •  Eleger 06 amigos para repassar
  •  Colocar o link deles (blogs)
  •  Avisar os amigos sobre a postagem
  •  Deixar um comentário no blog que te enviou , comunicando sua postagem 

Vou fugir as regrinhas novamente , não vou indicar blog , mas gostaria de ter amigas participando dessa brincadeira , é um exercicio de redação ... rsss ... quem vai se atraver ???