7 de jul. de 2011

TILDA - UM SAL MUITO STILOSO

Meninas , trago novidades lindas e urgentes ... acabei de conhecer o blog http://tildabrasil.blogspot.com e vejam só:as meninas de lá estão com uma proposta prá lá de maravilhosa, um SAL de tilda de pijamas. Como sei que muitas amigas stilosas amam essas gracinhas, resolvi fazer esse post-convite , a inscrição termina amanhã , quem quiser participar corre lá pra se inscrever e ver os detalhes. Não podia deixar de passar essa dica pra vocês , quem vai lá ?

25 comentários:

  1. OI Jô eu já fiz a minha inscrição,vamos ver que bicho vai dar rsrsrsrs,estou ansiosa para começar.
    Beijos e um ótima sexta-feira

    ResponderExcluir
  2. Eba, estou aqui pensando eu gosto de Tilda ...então, sou uma amiga estilosa, certo ?!? hehehe Eu sou estilosa...eu sou estilosa !!! hehehe

    Putz, logo cedinho e eu já tô na boneira.Liga não.hehehe

    Bom findi,querida estilosa (tá , vou parar:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!

    Que bom que gostou das minhas sugestões! Fico feliz em saber.

    A Tilda é um espetáculo mesmo! Quisera eu saber costurar para fazer coisas do tipo... mas um dia eu chego lá! rs

    Uma maravilhoso fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, um fim de semana com muitas bençãos pra você e sua família.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA !!!

    PASSANDO PARA DAR UMA
    ESPIADINHA,E DESEJAR
    UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

    BEIJOOOS!

    ResponderExcluir
  6. oi Jô

    As tildas andam arrasando pela blogosfera né!!!
    Vim agradecer o recadinho na postagem da revista casa claudia, muito obrigada querida.
    Bjus e um ótimo findi pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida ontem tentei deixar um recadinho e não consegui, vim deixar um beijo e te desejar um lindo domingo parabéns pelas belas novidades que mostra pra gente bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô! Eu tb vou fazer esta boneca e estou emocionada...rsrs. Que coisa feliz, não é mesmo?
    Amiga, obrigada por participar do sorteio. Vim aqui confirmar; seu nome aparecerá 2 vezes, certo?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Estas Tildas são uma graça!

    Obrigada por participar do sorteio do meu blog e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Ihhhh ... Pena que eu cheguei tarde demais!
    Tem nada não, deixo uma beijoka prá vc e um domingo cheio de amor!!!!


    Até amiga!

    ResponderExcluir
  11. Oi estilosa querida,

    Fiquei muito feliz com sua visita,espero que tanto os gráficos quanto a receita sejam utéis.
    A minha listinha também só aumenta rsrsrs
    Não acredito que perdi essa formosura...snif...Quem sabe na próxima...Mas assim mesmo vou lá conhecer o blog,beijinhos

    Tenha uma semana abençoada e produtiva.

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi jo-jo! tudo bem? que site é esse?? rsrs vou lá ver!! conheço as tildas de carimbos, rsrs, mas assim viradas em bonecas nunca vi! rsrs
    flor, tem selinhos pra vc no meu blog ;) beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Olá,querida!
    Já fui dar uma espiadinha!
    Tenha uma bela semana!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jô, que bom que gostou da dica! E fez o maior sucesso! Logo haverá muitas Tildas desfilando por aí. Bjs e uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô, boa tarde!
    Obrigado por participar do nosso sorteio querida!
    Ahhh...tb estou participando desse SAL :)
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  16. oiiiiiiiiiii

    parabéns seu blog é lindo!!!
    sucesso!!
    Alê lira

    ResponderExcluir
  17. oi Jô - adorei a dica -
    adoro as tildas -
    será que consigo vaga ainda rsrs
    vou lá
    brigadão pela dica

    bj
    lu

    ResponderExcluir
  18. Olá querida! Bom dia!
    Tem selinho para você lá no blog.
    Bjks
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô! Voltei pra te convidar a participar do concurso "Meu Doce Cantinho" no meu blog. Tem mimos fofíssimos. Tenho certeza que tão caprichosa como és, tens um lindo cantinho no seu lar pra mostrar pra gente.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Pena que cheguei tarde:(
    Acho um encanto essas Tildas. Eu quero muitas rssss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Jô!
    Também sou stilosa porque sou fã das Tildas.
    Adorei os gráficos da kokeshis, também pudera vivo rodeada de bonequinhas com kimonos, rsrs..
    Obrigada pela visita,
    bjs, Rosa.

    ResponderExcluir
  22. Oi amada!!! Corre arrumar o que você chama de bagunça (minhas fadinhas são organizadas rsrs...), evem correndo para o concurso, hoje vou fazer o primeiro post. Uhuuu!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Ola minha linda! Vou conferir sua dica1 Boa noite pra voce!

    ResponderExcluir
  24. Oi Jô, obrigada pela força no concurso querida. Bjoka

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, que legal, amei a dica!!!
    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .