16 de jul. de 2011

UM PRESENTE MISTICO E CARINHOSO

E sabem de quem eu ganhei esses lindos presentes ? Foi no sorteio dos namorados , no blog da Luana http://luanaartesanato.blogspot.com , Luana amei meus presentes , demorei postar , né ? a máquina fotográfica estava passeando ...rsss . 
Meninas , participo de muitas promôs na blogosfera e sempre tenho o prazer de encontrar muitas brincadeiras e amizades divertidas nessas promô , então continuo postando todas as promôs que participo na barra lateral do STILO BASICO assim vocês ficam conhecendo os AGITOS que rolam e vem brincar também . E vocês tem participado de muitas promôs ?

5 comentários:

  1. Oi querida estou escrevendo correndo por que tem alguns blogs que não estou conseguindo entrar estive aqui mas não consegui deixo bjs com carinho e queria ver as tildas, vou tentar de novo Leila

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga estilosa !!!

    Ehhhh que legal...ganhou mimos no sorteio, adoro.

    E é bem como vc disse !!! E vamos brincar...sempre.:)


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Jô! Eu também demorei a decidir, até que pensei deixar nas mãos da sorteada!rsrssrs
    Lindo presentes, parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA JO, PASSANDO PRA AVISAR QUE INFELISMENTO VOU POSTAR O RESULTADO SEGUNDA FEIRA E QUE TIVE UNS CONTRATEMPOS E VOU SORTEAR NA SEGUNDA , QUE UMA AMIGAS NOSSAS DOS BLOGS SE ENGANARAM E COLOCARAM ERRADOS SEUS COMENTARIOS, E PRA NAO FICAR NINGUEM DE FORA ESTOU DANDO MAIS UM DIA PRA TDAS PARTICIPAREM, ESTOU PASSANDO AQUI PORQUE COMO SEMPRE VC FOI DEMAIS BOA AMIGA E ACOMPANHOU TD O SORTEIO E ESTA NA EXPECTATIVA, E ESPERO QUE VC GANHE JA VI QUE VC TEM SORTE GANHOU NE..PARABENS ENTAO VAI SER NA SEGUNDA ASSIM TODAS NOS FICAMOS CONTENTES BEIJOSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  5. olá, retribuindo o beijim.. adorei esses últimos gráficos .. ótimo domingo LIN

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .