31 de jul. de 2011

BORDADO PARA O DIA DOS PAIS




20 comentários:

  1. olá, vim parabenizá-la pelo premio do blog da Luci .. ehhh sortuda , parabéns !! bjks LIN

    ResponderExcluir
  2. Adorei as gravatas... ficarão ótimas como marcadores de textos...!!!! Obrigada por compartilhar os gráficos!!! Big beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,

    Lindos gráficos!

    Uma otima semana pra você!

    Bejokas!

    ResponderExcluir
  4. Oie... tem um selinho pra você no meu blog tá!!!

    Passa lá:

    http://artes-da-livia.blogspot.com/

    Bjins.

    ResponderExcluir
  5. Jô querida estes gráficos estão lindos!! Vou copiar tudinho pra sogrinha!! hehe =)))
    Beijocas e obrigado por participar do sorteio da Tilda! Beijooo Andreza

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, como vai?
    Passei pra conhecer o seu cantinho e te desejar sorte no Sorteio.
    Amei esses gráficos... Beijão... Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Oii, amiga !!!

    Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

    Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jô!

    Adorei o seu blog! Quanta coisa bacana vc posta aqui!

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Flor, que Delicia seu Blog, passei só pra conhecer e já estou passeando por ele faz um tempo!!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie Amore!!!!

    Esse livro da Madame vai custar a sair... hehehehehehe ... mas, em compensação, eu tô sempre divulgando as estorinhas on line.
    Hehehehehehehehehe ... e sem custos adicionais, não tá bom?
    Hahahahahahaha ....

    Amore, vamos fazer uma colcha?

    Um grande beijo e um domingo cheio de alegrias prá vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jo!
    Vim convidar pro SORTEIO da almofada Flor de algodão da loja JoanaBanana no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Jô, faz a colcha sim!
    Vai ser um orgulho ver todas as amigas com suas colchinhas lindas apresentando no blog.

    Imagina a sua:

    Um quadrado bem grande ao meio com ponto cruz com desenho de rosas, e o restante da colcha feita em quadrados de lã.
    Nossa!!!!

    Chique demais!

    Um stilo de colcha!!! Hahahahahahahahahahaha ...


    Beijos meu amor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi stilosa!Agora que me recuperei da dengue,duas semanas de sofrimento;estou passando nos cantinhos que adoro para ver as novidades,adorei os gráficos,já salvei para futuros trabalhos!

    ESTOU PARTICIPANDO DE UM CONCURSO UMA ROSA FEITA POR MIM,E PRECISO DE VOTOS.
    MEU TRABALHO É O Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    É Só clickar e votar,se quiser pode pedir aos seus amigos e amigas também,BEIJOS
    OBRIGADA!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei seu blog e já estou te seguindo ... cheio de receitinhas de ponto cruz, amo!!!

    Aproveito para convida-la a participar de um Sorteio que estou fazendo no meu cantinho, vou sortear uma maleta organizadora de costura, alfineteiro e agulheiro.
    http://gatabacanafeltro.blogspot.com/

    Te espero por lá.

    Bjokas Dan

    ResponderExcluir
  15. Oie minha amiga querida,

    Desculpe a falta de visitas, mas esta tendinite que anda me matando aos poucos ... é fogo!

    Perdoa se eu estou mandando mensagens do tipo copia e cola, mas, se eu for falar com todas, aí é que a tendinite não vai embora mesmo ... hahahahahaha ...

    Passei aqui para deixar um abraço e um beijo gostoso, e que a sua semana seja maravilhosa ok?

    Assim que eu melhorar, volto com a corda toda!

    Mil beijokas no seu coração, e que a luz de Deus seja sobre teus caminhos sempre!

    ResponderExcluir
  16. Sumidinha, tenho um selinho para vc no meu cantinho.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  17. POis é, achei legal e coloquei. Só ainda não coloquei mais listas, pq desde esse dia não visitei mais blogs. Vou tentar hj, ver se dá tempo. Mas vc tá assim sumidinha pq? Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelos parabéns pelos 1000 seguidores lá do blog!Foquei muito feliz!Apareça sempre viu?!!Aproveitei para te seguir!!
    bjo Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô!

    Passadinha básica pra encher os olhos, desejar um excelente fim de semana pra você e dizer que estou de volta ao mundinho virtual!!

    Beijocas;

    Louise

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Gostei muito do teu blog, parabéns!
    As gravatas e outros gráficos desse genero, são da minha autoria (agradeço a divulgação, mas na próxima vez, coloque por favor um link para a origem). Podem ve-los em: http://casulo-carlasb.blogspot.com

    Bjks
    CarlaSB

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .