2 de jul. de 2011

KOKESHIS EM PONTO CRUZ



16 comentários:

  1. Hello, estilosa !!!

    Menina que coisa mais lindas as kokeshis...salvei aqui,gostei tanto que até volto a bordar pto cruz.Se bem que a minha paciencia não está lá aquelas coisas.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô.
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog.
    Eu amo bordar e vejo que aqui tem um montao de gráficos pra copiar quando fizer falta.
    Um beijo e feliz semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. olá, vim retribuir o seu carinho e , como sempre , encontro gráficos fofos e fáceis .. q eu adoro .. obrigada .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  4. Olá!Obrigada pelos parabéns dos 500 seg do blog!Fiquei feliz!
    Continuo sempre aqui dando uma olhadinha!
    Apareça sempre
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. que fofas!!!!

    querida...você deve colocar este link: http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_06_05_archive.html#6047863031023389236
    que direciona diretamente para o sorteio ok?
    obrigada
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Jô!!!!

    Mais que coisinha mais linda estas kokeshis!
    Hahahahaha ... mto fofa!
    Agora vc mais que arrasou!

    Imagina uma toalha feita de japonesinhas assim?
    Lindas!

    Mil beijinhos e uma semana maravilhosa prá vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
    Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô quanto tempo né?
    Obrigado pela visitinha...
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jô, que lindas! Adorei. Pensei em quadrinhos, almofadas sachês. Em tudo, ficará fofa! Obrigada pela visita, volte sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi minha querida tem uma brincadeira pra vc no meu blog, vc vai adorar. bjão te espero com muito carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô,

    Obrigada pelo recadinho já estou bem melhor hoje!
    A pedra é mesmo muito feia.

    Otimo fim de noite!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga...passando para agradecer e te desejar, uma ótima quarta e restinho de semana...bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô.
    Lindos gráficos,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô,
    que lindas as kokeshis, amei!
    Parabéns pela postagem,
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oi JÔ,lindos esses gráficos!!!

    Adorei, tem imensas aplicaçôes, basta por a criatividade a 100%..

    Muito obrigada pela visita e comentario...


    Um resto de boa semana :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Jo!

    que graça estes gráficos de kokeshis!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .