27 de jun. de 2011

BORDANDO PARA AS MENINAS




9 comentários:

  1. Oii, stilosa !!!

    Que fofo os riscos para meninas...adorei.


    Linda semana


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oie Jô!

    Valeu a força! Obrigadão memso!

    Que fofinhas essas meninas!!! Legal!
    Alguns riscos que vc posta aqui eu guardo!
    Tem sempre amigas minhas presisando de uns gráficos bacanas, como estes seus!!!


    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI Jô! Tô devendo muitas visitas, né?
    Adorei as moças com os carretéis!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Que lindas estas menininhas! Deu vontade de bordar... pena que não tenho muito tempo disponível... tenho que escolher trabalhos mais rápidos.
    Obrigada pelo carinho de sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô,
    Os gráficos que vc posta são lindos. Adorei os dos sapatinhos e sou capaz de tentar!
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Jo boa sorte no sorteio, bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Jô amiga!!!
    Estou aqui. kkkkkkkkkkkk
    Como vc está?
    Os marcadores ficaram lindos sim, vou até me inspirar e fazer um tb!
    Beijos amiga.
    Estava com saudades de vim aqui na tua casa lhe visitar.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .