6 de jun. de 2011

MEGA ARTESANAL 2011 - SÃO PAULO - SP

4 comentários:

  1. Querida Jô!
    Oie menina! E aí? Vc vai?

    Tomara que a gente se encontre por lá!!!!
    Beijos, excelente segunda-feira meu anjo!!

    ResponderExcluir
  2. OI JO AMIIGA SEMPRE TRAZENDO BOAS INFORMAÇÕES PRA GENTE, E ESSA MEGA ENTAO VAI SER BOM, SEMPRE TIVE VONTADE DE PARTICIPAR QUEM SABE DEPOIS QUE EU VOLTAR NE..BEIJOSSSSSSSSSS E BOA SEMANA NEUSA

    ResponderExcluir
  3. Olá JÔ, obrigada pelo carinho de sua visita.
    Sucesso na Mega!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,Jo, que delícia receber sua visitinha! Sempre me dá muito prazer! Em relação ao que escrevi sobre a Mega no meu blog, deixei minha ressalva justamente para que eles prestem atenção nisso. Tb vou a Mega há muitos anos, curto muito, sempre, mas nunca havia vivido essa situação. Justamente por pegarmos trânsito pesado nas outras vezes é que resolvemos ir mais cedo e pude observar o que acontece com as inúmeras caravanas que chegam cedo pelo mesmo motivo. A minha ressalva, que encaminharei para a organização da feira, é justamente para que se preocupem com esse público numeroso que chega mais cedo, cansado da noite na estrada e não tem nenhuma alternativa pra se acomodar melhor até a hora da bilheteria abrir. No mais, amo tudoooooooooooo lá!!! Por isso vou sempre!!!
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .