3 de ago. de 2010

1o. ANIVERSÁRIO DO STILO BASICO

Amigos (as) meu post de hoje é para marcar a comemoração de 1o. aniversário do STILO BASICO, dia de festa mesmo , porque esse mundo da blogosfera me trouxe muito aprendizado, novos horizontes, muitas amizades , enfim muitas coisas boas... acho que aprendi a ser melhor, vendo gente generosa e de atitudes , obrigada pela companhia de vocês durante esse 1o. ano e quero poder  fazer minha parte nesse próximo ciclo do STILO BASICO, compartilhando o que há de bom em mim.

26 comentários:

  1. Que bacana!! feliz niver pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, jô!! que o stilo básico tenha muitos e muitos mais aninhos conosco!! sucesso!! beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra voces... nesta data querida... muitas felicidas... muitos anos de vida!!!!!
    Viva o Stilo Basico!!!!
    Oi amiga, vim parabenizar, e desejar que você continue sempre trazendo muitas novidades no Stilo Básico, que é um dos blogs que eu adoro!!!
    E obrigada por sua amizade!!
    Que Deus te ilumine sempre!!!
    Beijuuuuus
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, tem que comemorar muiiiitto!!
    E que venham muitos aniversários mais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô,

    Parabéns pelo aniversário do blog, e sucesso sempre!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. OI querida, parabéns pelo aniversário do seu cantinho.....
    Muito sucesso
    Tenha uma optima semana..
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Jô parabéns!
    Que esse seu blog seja cada vez mais próspero.
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Jô pelo primeiro ano do blog!!!Eu nunca comentei, mas acho incrível a sua generosidade de sempre estar postanto moldes de bordados!!!um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!
    Parabéns pelo niver!
    Desejo tudo de melhor pra você e pro seu blog!
    Você é um amor está sempre me acompanhando.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, td bem?
    Vim te parabenizar pelo niver do blog, é uma alegria poder comemorar.
    Parabéns.
    bjão.

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    Parabéns! Que venham muitos e muitos anos de partilha, doação, amizade sincera e muitas trocas de receitas.
    bjão.

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA!!!

    PARABÉNS,PARABÉNS AMIGA!!!
    É MUITO BOM PODER COMEMORAR
    COM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO!!!

    BEIJOOOS
    MÁRCIA:HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário de 1 ano!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,que legal então completamos um
    aninho de blog na mesma data??
    Te desejo que seu blog te traga muitas
    alegrias e continue assim sempre atenciosa e
    e carinhosa.
    E falando de aniversário,vim te convidar para
    participar da promoção do meu blog rsrs.
    Te espero lá!
    Grande beijo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô! Cheguei em dia de festa...rsrsrs. Parabéns pelo aniversário do blog; que continue te trazendo muita alegria.
    Querida, muito obrigada pelo carinho de sua participação no sorteio, tá?
    Te aguardo para um chazinho com cookies...rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi,Jô!
    Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
    Tem um selinho para você no meu blog para comemorar o seu o seu primeiro ano!
    Beijinhos!
    Uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  17. Aeeeee!!!

    Parabéns Jô!!!!

    Bjubju

    ResponderExcluir
  18. Oi Jô.
    Atrasada por conta da net...
    Mas quero deixar os meus Parabéns a voces.
    Que seu blog continue lhe trazendo muitas alegrias,amigas e criatividades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  19. Olá,Minha querida!
    Parabéns pelo seu cantinho,muito sucesso para você.
    Beijokas no coração!

    ResponderExcluir
  20. Oii, Jô ...saudades!!!

    Que demais ...cheguei na hora certa...festa!!! Eba!!!

    E niver de bloguinho lindo de amiga...que delícia!!! Que seja o primeiro de muitos e muitos anos sempre premiado com muitas alegrias, amizades e lindos trabalhos. Meus parabéns.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  21. Parabéns querida! Que venham muito aniversários e com muito sucesso.

    beijossss

    ResponderExcluir
  22. Jô amiga!
    Que alegria em estar comemorando o 1º aniversário heim? Imagino mesmo como deve estar...
    Parabéns e desejo a você muitos e muitos anos de novas amizades.
    Vc é uma pessoa especial e merece nosso carinho SEMPRE!
    Pode contar comigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Jô!
    Que alegria ler da sua alegria em fazer parte deste mundo mágico que é a arte na net. É muito bom mesmo! E é um prazer conhecer pessoas como vc. Deus te abençoe com muita paz, amor e muita inspiração; para os muitos aniversários que virão do seu STILO BÁSICO.
    Abracinhos floridos.
    Sue

    ResponderExcluir
  24. Jô, cheguei atrasada! Quero parabenizá-la pelo aniversário do blog e dizer que tenho encontrado em suas palavras um jeito bonito de ver a vida e partilhar alegrias e tristeza. Obrigada por estar sempre presente! Que suas palavras continuem inspiradoras! Abraços! Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Jô, parabénsssssssssss, mesmo atrasado, é de coração, viu?
    Que você faça muitos e muitos aniversários por aqui!!!
    beijosssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .