2 de ago. de 2010

CONVITE



Stilosos , tem gente que não gosta do mes de agosto ... não sei porque , acho que tudo acontece nesse mes : eu nasci em agosto - dia 06 , o meu/nosso STILO BASICO também nasceu em agosto- dia 03 , vai ter Bienal do Livro em agosto e vai ter Salão de Arte Decorativa em agosto ... tudo isso sem falar a quantidade de promoções que acontecem na blogosfera no mes de agosto (vide barra lateral do blog) ; pessoal vamos fazer desse mes de agosto uma grande festa , participar de tudo que é festa, eventos e comemorarmos muitoooo.

6 comentários:

  1. JÔ,vc vai na bienallllll,que legal isso1
    tia bastante fotos,hein?!
    nao pude ir quando teve aqui no rio :/
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, eu gosto muito do mês de Agosto tbém, é níver do meu pai...e além de ser um mês q a meu ver demora a passar...coisas da minha cabeça...kkkkk....bjo grande pra vc...e como eu queria morar em Sampa pra ir à bienal...

    ResponderExcluir
  3. mais um motivo pra eu gostar de agosto: o niver da minha querida jô! rsrs e do seu bloguito!!
    tbém tenho amigas queridas fazendo niver esse mês, além da minha mãe e meu afilhado! é um mês muito bom, sim!!
    e que eventos ótimos esses aí, heim?! aahhh uma bienal...! aproveita!! beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô
    Obaaaa, amanhã tem aniversário!
    Eu gosto do Mês de Agosto, não gosto do mês de Março que fico mais velha...rs
    Adorei o post!
    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga....
    Obrigada pela visita......Estou voltando!
    valeu a força.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada! Estou muito feliz e os comentários de vocês tem me deixado ainda mais contente e entusiasmada!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .