25 de jun. de 2010

´ TÔ ` MAL ACOSTUMADA ...


Boa tarde meninas(os) , estou mal acostumada , não sei o que será de mim se vocês deixarem de me mimar com essas ideias criativas , com esses blogs maravilhosos e com todo esse  carinho na preparação desses presentes lindos que são dados nas promoções que participamos  ... esse mês foi aniversário da CRISS  e ela promoveu um sorteio em seu blog  ( eu convidei vocês para a festa ) e adivinha ??? ... é isso mesmo, ganhei presentes , vou postar as fotos , mas garanto que elas não revelam a delicadeza do trabalho da CRISS , passem por lá e vejam quanto trabalho bonito e depois me digam se eu tenho ou não razão .

Criss , estou lisonjeada com meus presentes , amei!!

15 comentários:

  1. Que delícia ganhar presentinhos... Ainda mais quando são lindos assim...

    Bjoks

    Tenha um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindos!!!
    Parabéns!!!

    Tem promo...no meu blog tbm participe...rsrs

    bjo bjo nana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô,eu tb estou muito feliz em ver,é uma delicia presentear as amigas,te confesso que adorei fazer a promoção,vou te que me segurar p/ não fazer todo mes,fora as amizades que a gente conquista,ser blogueira é tudo de bom,rs,obrigada pelo carinho,bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, q legal!
    Ganhar presentinhos é tudo de bom :)
    Parabéns são todos lindos!
    Bjim linda, ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha fofa! Adoreii

    Adorei tbem seu blog, t sigo!
    =*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos querida...vc merece!
    Pois é costureira com dor nao pode...rs...estou de repouso mesmo....passei mesmo pra te desejar um lindo final-de-semana Jo.
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  7. olá amiga Jô,

    Sempre será uma honra esses mimos, não que sejam mais importantes que as amigas(os), mas é a froma com que nos presenteiam é carinhoso demais.
    Que Deus sempre abençõe a cada um que faz dos nossos dias ainda melhores.
    Abraços
    E Parabéns pois Você é merecedora, com tamanho carinho com que compartilhas conosco novidades e trabalhos e a conhecer novos amigos, isso te faz Especial para nos.
    Ramirez

    ResponderExcluir
  8. Oiiee, Jô.
    Tudo bem?

    Que lindos presentes. Tens toda razão em ficar lisonjeada... É sempre muito gostoso receber presentes assim.. Aquecem a alma, com certeza.

    Vim mesmo desejar-te um lindo findi, cheio de coisas boas.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. Jô é tudo de bom mesmo ganhar presentinhos é muito bom ser lembrada não é mesmo ainda mais com presentinhos lindos! Um otimo fim de semana pra voce.Beijos 1000

    ResponderExcluir
  10. Such cutie goodies!!! ;) Paulette

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jô!
    Tem um selinho "Seu blog é um encanto" para vc no meu blog.
    Lindos presentes vc recebeu!
    Tenha lindos dias.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  12. jÔ...
    vC ARRASa nos presentinhos que recebe heim!? Vc merece e a Cris está de parabéns pelos lindos mimos...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Menina, quanto presente hem? Parabéns!!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Olá Jô,menina de sorte esta,quantos presentinhos..rs,amiga vc merece,vim te desejar um otimo final de semana,agradecer por tudo,e as etiquetas vc vai adorar o trabalho da Andreza e de 1º,e ela é super 10,muitosss bjsss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .