11 de jun. de 2010

PROPOSTA VERDE/AMARELO ...by Ieda

Voltei... há algumas semanas postei pra vocês a PROPOSTA VERDE E AMARELO  feita pelo Ieda, pessoal a aceitação e participação das blogueiras/arteiras foi um sucesso, 44 meninas aceitaram o desafio e fizeram suas artes VERDE/AMARELO , essa semana a Ieda , com maior capricho e carinho, promoveu uma exposição charmosa e STILOSA com tudo que foi criado dentro dessa proposta , você vai perder ? Passa por lá e confere ... e me diz o que achou...

8 comentários:

  1. Oi Jô! Passei por lá e adorei todos os trabalhos! Ótima variedades de técnica!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo...saudades de vc querida...anda bem sumidinha.. :(
    Querida, tenha um lindo final-de-semana,
    beijinhos cheios de carinho
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, tudo bem contigo???
    pois eu não entro nessa de verde e amarelo, sou mais verde e vermelho mas aqui é mesmo só a côr da amizade eheheh...
    bom fim de semana
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Amiga Jô, obrigada pelo carinho e atenção. Vocês fizeram o sucesso da proposta.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga. Achei o visual do blog lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jô amiga!!!
    Boa tarde!
    Não precisa nem eu dizer o que achei dessa proposta heim!???
    Lei até comigo o Post da amiga
    ADOREI participar...
    E seu trabalhinho ficou ótimo viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo premio!!!!! Eu tbém ganhei !!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .