10 de jun. de 2010

SUNBONNET

13 comentários:

  1. Que lindas Jo....deu ate vontade de bordar para as minhas filhas!
    Obrigada por compartilhar!
    Saudades de vc,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. JO VOU MUDAR O NOME DO SOORTEI Q VC ACHA AMEI SUA IDEIA....
    BOLÃO SORTEIO APIMENTADO...
    BJO E APOSTA LÁ
    VAMOS DAR PITACOS...

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!
    Beijocas,
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Tudo bem? Saudade...
    Esses graficos são lindos, to levando comigo.
    Tenha uma linda tarde.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos pena que não sei fazer isto ainda! mas vou aprender1 obrigada pela visita e tenha uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Que gráficos lindos, com certeza ficam maravilhosos bordados.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oii, amiga !!!

    Eu sou doidinha por essas "sun"...que coisinhas mais fofas, né.

    Já salvei aqui, qdo eu estiver na fase bordado...faço, certeza. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Amiga Jô...
    já tinha visto estas bonequinhas...
    Acho tão fofinhas neh!?
    Beijos e ÓTIMA NOITE!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. oi linda passei para desejar um bom fim de semana!!! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!! amei os gráficos, estava com saudades menina....

    beijos

    ResponderExcluir
  11. ai,ai,ai Jô! essa bonequinha é linda d+! Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Amei as bonequinhas, são lindas!!! bjs. Sílvia

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .