30 de jun. de 2010

PORCELANAS PARA BORDAR

10 comentários:

  1. Ola! Jô
    Amiga, amo de paixão esses gráficos
    voltarei para copiar, se vc não se incomodar.
    bjs no coração,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jô, vim postar um comentário sobre as porcelanas para bordar... e acabei entrando nos sorteios... hehe... fiquei bem louquinha... eu não tinha visto o das pimentas, pois adoro pimenta, sem falar que são tão lindas neh!!! Agora falando nas porcelanas são lindas, esses gráficos vão entrar pra minha listinha... só não sei quando vou começar... beijão!!!
    Eli

    ResponderExcluir

  3. Boa noite!
    O prazer foi todo meu em receber sua visita na minha mais nova casa. E já estou te seguindo e acompanhando seus trabalhos.
    A Pri ainda vai me ensinar a mexer direito no Blog, mas aos poucos vou me acostumando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Roupa nova, hein? Não tinha visto ainda! Linda!
    Adorei os gráficos, muito fofo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Jô eu amei esse grafico pena que ando meia apurada mas espero poder faze-los um dia! Obrigada por compartilhar!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô!!

    Obrigada pelo carinho, sempre!! tb gostei muito do seu bog e das suas coisas, esses gráficos são lindos!! um dia eu ainda aprendo a bordar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô!
    Lindos gráficos!
    Esse salmon está perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jô.

    Voltei!!!!
    Adoro esses gráficos...fico olhando e imaginando...será que um dia conseguirei fazer?? Acho difícil... quem sabe, né!

    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  9. oi jôooo!! tudo joia, menina?! que linda que tá a carinha do blog!!! adorei!!
    tudo bem contigo? eu achei que já tivesse passado por aqui mas acho que não passei, né? eu estava viajando, jô! mas já voltei! rsrs a viagem foi ótima! obrigada pelo recadinho!! to voltando aos poucos, rsrs. beijocas e bom findi!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho Jô!!!
    Boa sorte!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .