8 de jun. de 2010

CONVITE

6 comentários:

  1. Olá amiga Jô,

    Assim não vale.
    Aqui não temos esses eventos maravilhosos.
    (snif,snif,)
    caso você vá por favor tire umas fotinhos e post pelo menos ficarei babando.(rsss)
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  2. Jô, quem dera morar em Sp, para poder participar dessa feira.Deve ser maravilhosa e os trabalhos que serão mostrados vou ficar por aqui só babando...rsrsrs

    Beijinhos
    Margaret

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!
    Passei pra deixar um beijo e ver as novidades.
    Otima quarta!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu queria ir, vamos ver como será o meu tempo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Jo , vc alimenta o meu blog com carinho e eu venho aqui fazer isso também muito bom receber sua visita e de todas as amigas queridas que estou conhecendo bjs com carinho da Leila

    ResponderExcluir
  6. Ai, Jo, queria tanto ir nessa feiraaa...quem sabe consigo e ainda emendo com a Mega? Tudo é possível, né?
    Estou encantada com os riscos de ponto cruz. As Sunbonnet estão lindasssssss. Pena que tô sem tempo pra bordar, mas elas estão convidativas demais.
    Seu blog tá lindo!!!!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .