12 de jun. de 2010

TROUXE ROSAS COM AMOR

20 comentários:

  1. Oi, são liiindas estas rosas:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jo lindas as rosas um lindo domingo pra você bjs da Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô

    Pelos gráficos já se vê que devem dar um bonito ramalhete.
    um bom fim de semana

    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Sonheci seu blog e amei!
    Conheça o meu blog tbm! Se gostar, faça como eu, siga!
    Tem selinho pra vc lá!]
    Bjs, Gabss!
    autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses gráficos de rosas são lindos!

    ResponderExcluir
  6. OI linda!
    Brigadim pela visitinha, eu te adoooro, vc é minha Stilosa:)
    Adooorei as rosas todas liiindas e o visu do blog tb:)
    E muitas amigas nas cores da copa, q legal!
    Amiga, se eu não me engano foi aki q eu vi uma idéia de pet(reciclagem)estou preparando umas peças quero terminar logo p/ mostrar a vcs:)
    Lindona beijão, ótimo domingo e uma semana espetacular, tchau:)

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga JÔ,
    estou feliz por ter sido você a sorteada da minha proposta verde/amarela.Aguardo seu endereço para envio.
    Que a toalha fique bem em sua casa, de coração.
    Beijos, Ieda

    ResponderExcluir
  8. Oi Jo...que lindos graficos querida...gostei tb do novo layout e agradeço imensamente todo carinho que vc tem demosntrado por mim Jo, tanto na entrevista como em todos os posts.....muito obrigada!
    Acabei de colocar fotos da festa...depois passa para ver, ok?
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  9. Jô, querida.

    Amei sua presença no meu niver, rsrsrs. Obrigada!!
    Aqui, bloguito de visual novo... Lindão!!!

    Esta semana, o carteiro deve passar por aí e tocar sua campanhia, blim, blem...rsrsrs. Assim que postar, enviarei o número para rastrear, viu!!!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô, obrigadíssima por participar de mais esta promoção. Eu gostei mesmo, conheci tanta gente, fiz mais amigos, é muito legal!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Oi Jô! Lindas rosas!
    Amo elas...pq será? rrsrsrsrs
    bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jô!
    Vim lhe desejar uma semana vitoriosa!
    Fica com Deus
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  13. olá. aeeeeee!! ganhou a promo da Yeda .. parabéns ! vou levar pro meu blog os graficos de gatinhos , ok? adorei !! bjs LIN

    ResponderExcluir
  14. Olá Jo
    belíssimos esses gráficos...
    Boa semana para vc também.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. OI miga, q bom q gostou:)
    Tenho outras ideias em mente, só preciso de tempo,kkkkkkk.
    Ahh e se quiser sugerir alguma coisa fique a vontade:)
    E obg por compartilhar tantas ideias legais:)
    Bjão:)

    ResponderExcluir
  16. Oi Jô.
    Lindas rosas.
    Obrigado pela partilha.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga Jô,

    são lindas as rosa como sempre uma da minhas flores prediletas e eternizadas na mente.
    Obrigado por nos trazer essa beleza e compartilha-la de forma carinhosa.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga Jô,

    São lindas e rosas são sempre eternas em nossa memoria.
    Obrigado por compartilhar carinhosamente desse gráfico.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  19. Oi Amiga!!!! Menina quantas rosas maravilhosas, estou aqui apaixonada com os gráficos, claro que estou levando....kkkk

    beijinhos e tenha uma linda quarta

    ResponderExcluir
  20. olá flor
    adorei sua visita ao meu blog
    adorei conhecer o seu..
    já vou te seguir
    bjks

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .