2 de jun. de 2010

F O F O

Esse selinho FOFO recebi da Claudia , o nome do blog diz tudo ... TUDO EM CAIXAS um capricho total que inspira, Claudinha obrigada por lembrar de mim...
As regrinhas desse selo é: Dizer quais as 03 coisas que você gostava muito de fazer quando criança:

. Brincar de casinha , horas e horas seguidas...
. Fazer pipas ...
. Ouvir as estorinhas que minha mãe contava , muitas delas super repetidas , mais era muito bom assim mesmo

Quem vai levar o selinho e participar desse momento de saudades???

10 comentários:

  1. Oi Jô!
    Adoro seu cantinho.... Um beijo e Bom feriado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada da visita , um bom feriado pra vc, bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oie JÔ, minha amigona!!!!
    Como vai minha flor?
    Estou aproveitando que amanhã é feriado e já sentei aqui na frente do computador e estou adiantando as minhas visitinhas... hahahahahaha...

    O teu selinho é lindo amiga, e vc merece d emontão, sabe disso né?!
    Rsrsrsrrssr...

    Amore, um grande beijo prô cê viu?!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...passando para te desejar, um ótimo feriado e fim de semana....bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô!
    Parabéns! Acho que o mais gostoso de receber os selinhos é ser lembrado! Aproveite o carinho!
    Beijos e bom feriado
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Estou dando um passeio por aki,kkkkkkk.
    Olhando os gráfico e seus trabalhos, tudo com muito STILO:)
    Linda ótimo feriado, bjão!

    ResponderExcluir
  7. Jô, também estava com problemas no PC e na internet, primeiro um e depois outro, nossa que raiva que dá, mas enfim agora está tudo resolvido...

    Parabéns pelo selinho....você merece e o blog também, é claro!

    Beijinhos

    MA

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de selinho, bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Oiii! vim dar um passeio na sua casa....fui muito bem recebida por uns lindos gatinhos, me deu até vontade de voltar no ponto cruz. Quanto ao selinho a Karina tem razão faz um bem danado ser lembrada.bjinhos amiga.

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu cantinho..Parabêns e mtas Felicidades

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .