23 de jun de 2010

PRESENTES , MUITOS PRESENTES !!

Bom dia meninas(os) , estou tão , mas tão feliz ... que não sei que palavras usar pra me expressar , qualquer que eu usar será inexpressiva ... então vou tentar ... esses presentes maravilhosos postados acima eu recebi ontem da Tia Ném uma pessoa criativa , talentosa , acima de tudo muito carinhosa e cuidadosa com as pessoas (que eu conheci aqui na blogosfera). Sou apaixonada por esse  bordado em fitas que ela faz com tanto capricho e agora eu tenho essa peça linda em minha casa, é uma JOIA ... sem palavras . Os outros presentes que acompanharam  são tudo de bom : 2 toalhinhas de copa , com motivos da copa , um sabonete decoupado (lindo e muito perfumado), num sache crochetado em forma de coração e uma cartinha , tão  especial que me deixou assim ... EMOCIONADA ... obrigada tia Ném , um carinho assim aduba meu coração e me deixa muito melhor ...  


...e as emoções não pararam , por ai , junto com os presentes da tia Ném chegaram os presentes da Iêda , referente a participação da proposta verde e amarelo que ela fez no seu blog e que no final da brincadeira ela sorteou entre as participantes essa toalha  tão linda (verde/amarelo) e super elaborada, cliquem nas fotos pra poder ver o detalhe maravilhoso desse bordado e um sabonete perfumadissimo...
Fala a verdade , ter amigas caprichosas e talentosas é bom demais , agora receber presentes como esses que recebi, NÃO TEM PREÇO ...