23 de jun. de 2010

PRESENTES , MUITOS PRESENTES !!

Bom dia meninas(os) , estou tão , mas tão feliz ... que não sei que palavras usar pra me expressar , qualquer que eu usar será inexpressiva ... então vou tentar ... esses presentes maravilhosos postados acima eu recebi ontem da Tia Ném uma pessoa criativa , talentosa , acima de tudo muito carinhosa e cuidadosa com as pessoas (que eu conheci aqui na blogosfera). Sou apaixonada por esse  bordado em fitas que ela faz com tanto capricho e agora eu tenho essa peça linda em minha casa, é uma JOIA ... sem palavras . Os outros presentes que acompanharam  são tudo de bom : 2 toalhinhas de copa , com motivos da copa , um sabonete decoupado (lindo e muito perfumado), num sache crochetado em forma de coração e uma cartinha , tão  especial que me deixou assim ... EMOCIONADA ... obrigada tia Ném , um carinho assim aduba meu coração e me deixa muito melhor ...  


...e as emoções não pararam , por ai , junto com os presentes da tia Ném chegaram os presentes da Iêda , referente a participação da proposta verde e amarelo que ela fez no seu blog e que no final da brincadeira ela sorteou entre as participantes essa toalha  tão linda (verde/amarelo) e super elaborada, cliquem nas fotos pra poder ver o detalhe maravilhoso desse bordado e um sabonete perfumadissimo...
Fala a verdade , ter amigas caprichosas e talentosas é bom demais , agora receber presentes como esses que recebi, NÃO TEM PREÇO ...

13 comentários:

  1. Amiga Jô,
    não tem preço o que a blogosfera nos dá: amigas em todos os cantos. Estou muito feliz com sua amizade.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Que espetáculo essas rosas...Lindas d+.
    Acabei de ver q vc ganhou o sorteio da Carine, parabéns pelos presentes lindos....por esses q já chegaram e pelos que ainda vão chegar.rsrs
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. OI Jô!


    Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho!

    Já estou te seguindo....


    Beijos

    Karen

    http://karenciuffikessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jo!!
    Vim te ver e acabo de encontrar este blog novo, com carinha nova, tudo de bom!! Parabéns adorei o novo estilo!! heheh
    Então menina, tá com sorte mesmo heim?? Adorei, agora fala sério que bordado com fita mais lindooooo!! Morri de inveja aqui!! kkk Inveja boa é claro!!! Menina, ando tão atarantada com a vida que não tem dado tempo de parar e visitar todos os meus blogs preferidos - o seu é claro ta na listaaa!!! hehhe Então aos poucos vou colocando a vida em dia por aqui na blogosfera...espero não sumir novamente! Ai e por falar na Ieda... acabei nao conseguindo participar da brincadeira verde e amarela, fiquei devendo pra Ieda... aff não gosto disso, mas enfim, não deu!!
    Obrigado pelo teu carinho de sempre e sorte no sabado pra vc!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, seus mimos são lindos!!!

    bjo bjo da nana

    ResponderExcluir
  6. Jô!!quanta coisa linda!!!A Ném é muito talentosa mesmo, e se vc ganhou essas maravilhas é pq és merecedora!!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jô.

    Você é que está sempre gentil e carinhosa comigo.

    Fico feliz que tenha gostado da toalha e dos mimos, rsrsrs.
    Quando postei a primeira, percebí que vc ficou apaixonada. Somente agora pude fazer 2 toalhas especiais, uma prá vc e outra prá káthia.
    Ainda tenho + amigas que quero presentear, não vou colocar nome prá não gerar expectativa, rsrsrsrs. Vai que demoro, como aconteceu por aqui, kkkkkkk. Ainda bem que chegou, né! Aliás, nem precisei brigar com os carteiros, hahahaha.

    Postei minhas almofadas feitas em capitone agorinha, passa lá depois, prá dar sua opinião, fofa!

    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essa toalha de rosas!!!!!
    Vou lá falar com a tia Nem!
    Lindos os presentes!
    Parabéns
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô!!!
    Parabéns pelos lindos presentes!
    Você merece,pois é uma pessoa muito simpática e querida!Amiga que ganhei na blogosfera também!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga Jô...
    mas pra falar a verdadde você merece neh!?
    Você é uma pessoa muito especial
    PARABÉNS... E QUE VENHAM MAIS E MAIS!!
    Ótimo dia... curta muito seus presentinhos
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Jô,

    Realmente fogem-nos as palavras quando vemos esse trabalho rico e charmoso, e essas rosa que suprema delicadeza, Parabenizo a arteza que confeccionou e a você merecedora de um carinho desses.
    Obrigado por dividir a alegria conosco.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  12. olá Jô!
    Desculpe ter sumido, mas estou passando por alguns momentos difíceis.
    Amei sua postagem, esses bordados são lindos e apaixonantes, e andei olhando as outras postagens que ficaram geniais, parabéns!!!Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô!
    Que lindos seus presentes! parabéns!
    Beijão,

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .