18 de ago. de 2010

GATINHOS PARA BORDAR

7 comentários:

  1. Que casalsinho mais lindooooo..
    Já salvei,é claro e nao se pode deixar passar um risco que vai dar num trabalho maravilhoso!

    Obrigada por compartilhar!!

    Bjs linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    estes gatinhos vão ficar lindos bordados, não???
    adoro ponto cruz, estou seguindo.
    Me visite no jud-artes.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!
    Que gatinhos charmosos! Amei; fiquei até com vontade de bordar ponto cruz...rsrsrs.
    Beijos. Te aguardo para outras prosas.

    ResponderExcluir
  4. This is such an adorable pattern! ;) Paulette

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida.
    Passei para apreciar suas lindas e bem postadas novidades e deixar um carinhoso abraço.
    Iêda

    ResponderExcluir
  6. Olá Jo, lindo seus gatinhos. Estou passando pra avisar aos meus antigos seguidores que meu antigo blog deu problema e tive que fazer um novo, portanto vejo convidar vc a visitar meu canto. Vou virar sua seguidora para não perder as novis,rs
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô, vc tem lindos gráficos de ponto cruz. inha filha adorou o casal, ela tem uma gatinha preta, ficou toda animada para bordar e olha que ela nem borda. Teu gráfico inspirou, quem sabe ela continua!! Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .