8 de jul. de 2010

MARCADORES DE LIVRO

13 comentários:

  1. Jô,me fala como se faz um marcador de livros lindo como esse? Eu não consigo. Uma beleza. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga JÔ,

    Que FABULINDO, adorei a ideia e o gráfico.
    Estou aqui babando, que delicia de proposta e trabalho Você com carinho nos incentiva.
    Obrigado pela maneira Gentil, Requintado com que nos presenteia com seu talento e descobertas.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  3. Ola que marcadores de livro FABULOSOS.
    maravilha
    bijix

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô!
    Nossa amei esses marcadores, são lindos, né?
    Beijão,

    ResponderExcluir
  5. Antes demais deixe-me dizer-lhe que fiquei cheia de pena por não ter jeito para ponto de cruz para fazer este LINDÍSSIMO marcador de livros! É lindo!!

    Obrigada pela visita ao meu blogue, pelo elogio e pelo apoio que transmitiu através do seu comentário ;)

    Será sempre muito bem-vinda ao meu blogue, sendo que se lá voltar, não se esqueça de me deixar o seu feedback em relação ao que visualizou...

    Atentamente,

    Telma Henriques (ArtRock)

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, amei o tigre!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô... tudo bem?
    Vim avisar que tem selinho pra você la no blog!!
    Beijos
    Eliane

    ResponderExcluir

  8. que marcador Lindo.
    Mas deve dar um trabalhinho danado heim?
    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Ei Jô,

    Que lindooos eu quero um marcador assim O.O

    amei, vou mostrar pra minha tia quem sabe ela não faz um pra mim rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. OI JÔ ESSES MARCADORES ESTÃO LINDOS!!

    BOM FDS
    BJS

    ResponderExcluir
  11. great blog but there are no dmc numbers so that i know what colour to stitch in what place !!!!

    ResponderExcluir
  12. please tell me where i could get the thread numbers so i can stitch this piece
    regards

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .