18 de jul. de 2010

MAIS ROMANCE NO AR

7 comentários:

  1. Oi Jô, adoro corações, deixam tudo tão carinhoso, devem ficar lindos nos trabalhos!!
    Bj e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Jô!!!!!

    Menina, vc sabe que estas coisas inéditas, só se fazem comigo ... hahahahahahahahahahaha...
    A natureza acha que eu pertenço a um grupo muito seleto dos desastrados... hahahahahahaha ...

    Agora, que coisa linda esses corações!
    E dá até para fazer em crochê!!!!!!!!!
    10 amiga!
    Já estou guardando e colocando para aqueles projetos futuros, e a lista está imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa... hahahahaha

    Meu amor, uma beijoka!

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha querida, obrigada, viu?
    Esse grafico é fofo demais.
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  4. Lindas , lindas idéias!!!!!!!!!!1
    vim agradecer a visitinha e desculpe a demora estava sem net, mas seu blog continua 10 amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha.... vim pessoalmente agradecer pela sua participação no meu sorteio. Obrigada mesmo viu!!! E também quero te convidar pra dar uma passadinha lá no blog e se cadastrar pra receber as novidades do Ally Artes no seu email. É super fácil!!! Tenha uma doce semana!!! Bjokas

    http://allyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

  6. LINDO gráfico.
    Já o tinha visto, a Pri tem uma revista que tem ele.

    Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô,
    que lindo esse gráfico de coração, amei também dos posts anteriores de bordado livre, são lindos! Feliz dia do amigo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .