9 de jul. de 2010

MEGA ARTESANAL 2010 ... EU FUI E AMEI

Meninas (os) boa tarde, fui na Mega Artesanal e trouxe umas fotos pra mostrar pra vocês , como já sabem sou uma fotografa meia-boca , então considerem que as artes vistas de perto são muito além do que pude retratar , o evento estava maravilhoso, tudo muito bem organizado , trabalho super bem feito pela empresa promotora do evento. Capricho total na apresentação dos stands, a gente sai de lá com a cabeça cheia de ideias , entusiasmada e feliz por poder ver/enxergar tanta criatividade e talento.
Uma parte dos stands não deixam a gente fotografar, juro que não endendo porque , enfim... mas vejam essas loucuras que vou postar e comentem ...

10 comentários:

  1. Oi Jô,que fotos legais,tenho tanta vontade de ir,deve ser lindo e cheio de coisas maravilhosas,e faz o bolo vc vai amar,aqui tb não dura não sou uma macaca,rsrs,nunca paro p/ comer sou ligada no 220ws então entre uma corrida e outra como bananas,rs,um grande bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô.
    PElas fotos o Mega Artesanal está lindo.
    Bom fim de semana para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!!!

    Essas feirassão demais mesmo deixa qualquer umaom água na boca ... dá vontade de levar tudo

    Deixei um selinhopra vc no meu blog ...


    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!!!

    QUE TUDO HEIN?
    EU QUERIA TANTO IR MAIS
    INFELIZMENTE NÃO DEU,FICA PARA
    A PROXIMA!!!!
    SUAS FOTOS FICARAM ÓTIMAS!
    AMIGA TENHA UM ÓTIMO FINAL DE
    SEMANA!

    BEIJOOOS
    MÁRCIA:HERVA DOLCE.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jo, que lindos trabalhos amiga...deve ter sido muito legal...obrigada pelas fotos!
    E realmente amiga, agora só faltam detalhes no meu cantinho...nao vejo a hora de voltar a costurar!
    querida tenha um lindo fds,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, que legal, deve ser uma loucura ver tantos trabalhos lindos né?
    Bj e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Q legal, q bom q vc foi e tirou essas fotos liiindas p/ nos mostrar:)
    Brigadim pela visitinha, eu adoooro!
    Estava olhando os posts anteriores, as flores em tecidos lindas e parabéns pelos mimos q ganhastes, é mesmo muito bom ganhar:))
    Bjão amiga, ótimo fim de semana :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô!!!
    Devia estar ótimo lá!!!!
    Tenha um bom fim de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. OI Jô ...Um dia ainda vou...rsrs...

    ResponderExcluir
  10. Jô como vai??? sabe, a minha profe de boneca estava expondo lá e ela se chama Leticia Castilho, tem mãos maravilhosas para fazer bonecas.Bjinhos amiga. Ah... é impressão minha ou vc mudou o visual do seu blog , ele está com um visual bem tranquilo, gostei.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .