15 de jul. de 2010

BORDADO LIVRE

9 comentários:

  1. Olá, moça prendada, obrigada pela visitinha, viu!
    Muito lindo seu bordadinho!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô querida, menina adorei o gatinho, já copiei para o meu arquivo viu... obrigada!!!
    Eu adoro bordado livre!!
    Bjos
    Eli

    ResponderExcluir
  3. gracias por la visita.
    muy lindo el bordado. besos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô !!!

    Adorei o gatinho mas sou suspeita pra falar adorooooo gatos !!!!

    Parabéns já estou levando o risco pra mim...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  5. Ai Jô, tenho uma vontade de fazer esses bordados, mas sou uma negação, esse foi vc quem fez ??
    Ficou muito gracioso, acho que até vou tentar.
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  6. oi Jô - adorei este bordado - ainda mais que tem gatinho , tem gato é comigo mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga, passei aqui para agradecer a sua visitnha, eu adorei o email que enviou, estou tentando responder, mas não sei o que está acontecendo que o hotmail não está ajudando....estou rindo até agora...eu quero que essa bola caia bem longe mesmo, vou dar um chute para ver se vai para Cuba....kkkkk

    O bordado é lindo.

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  8. Olá Jô,
    Vim agradecer sua visita no meu blog, seja bem vinda sempre! Adoro ver mulheres prendadas :)
    Concordo com você, o troféu da Adriana é um gesto de carinho e vai "movimentar" blogs entre si.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jô.
    Lindo bordado.
    Qual o tipo de tecido que voce usou??
    Bom fim de semana para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .