12 de jul. de 2010

CONVITE

Boa tarde moços (as) que passam por aqui pra saber as novidades... sempre que posso trago uns convites interessantes pra vocês , esse é muito legal , visitei o FESTIVAL DO JAPÃO nos últimos anos e sempre volto encantada ... tem artesanato, musica e danças tipicas , uma decoração de encher os olhos e claro um festival de comidas típicas pra japones nenhum botar defeito, é uma ótima dica pra quem é ou estiver em Sampa esse final de semana ... amo minha cidade por essas e outras ...
Esta feito o convite , espero que seja uma boa dica e que vocês possam se divertir muitooooo...

6 comentários:

  1. A dica é mesmo muito boa Jô.
    Quem sabe eu passo por aí. (risos)

    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    como eu queria estar ai por perto pra ir, mas a distância não me permite entao: APROVEITEM!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô !!!

    Excelente dica amiga ... aqui em ribeirãopreto minhaidade tbm acontece neste mês o festival Japonês ... cham-se Tanabatatbmtem ofiinas, comidas tipicas ,músicas , artesanato .... e muitas outras coisas ....

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir

  4. pena eu não poder ir, mas a dica é muito boa mesmo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô
    Vim retribuir a visita, seu blog é muito legal.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo, obrigada pelos parabens amiga...e por estar comigo desde o inicio!
    Otima dica essa, pena que moro um bocadinho longe :)
    Querida tenha uma otima semana,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .