25 de jul. de 2010

MAIS UMA DICA STILOSA

Boa tarde meninas(os) ; nas minhas ´navegações` pela net encontrei o site da CASA DA CLAUDIA , cheio dessas fofuras de porcelana/loucinhas que a gente ama, lojinha nova 03 semanas apenas  , então já viu só novidades ; a dica e das boas (eu gosto de dividir essas dicas com vocês), então passem por lá pra conhecer , ah!! tem mais, esse bule STILOSO ela estara sorteando entre as amigas que divulgarem a CASA DA CLAUDIA o blog da lojinha é: http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Oi Jô querida, td bem?
    Já estou passando lá no site da Casa da Claudia para conhecer, obrigada pela dica!!
    Bjos
    Eli

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Jô vim aqui te deixar um abraço, essa semana foi muito corrida e quase não deu tempo de dizer um alô para os amigos bjs com meu carinho Leila

    ResponderExcluir
  3. Jô, que fofura! Um achado e tanto!

    Seus gráficos estão D+, pena que não posso bordar... leia meu post de amanhã.

    Vi você lá no bloguito, some não, tá?
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô.
    Linda.
    Antigamente se usava muito.
    Me fez lembrar de uma que era rabo quente.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô! tem selinho pra vc lá no blog! Espero que goste!
    bjs e ótima semana!
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. OI JÔ , passei para desejar uma boa semana..

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jô, pelo recado carinhoso, fiquei surpresa com o post da Carine e muito feliz.
    Vai demorar um pouquinho pra eu voltar a postar mais uma hora eu apareço rs.
    Grande beijo!
    Alice.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .