22 de jul. de 2010

CACTOS E SEUS ENCANTOS

8 comentários:

  1. Jô, eu ADORO cactos! eu tinha um, mas algum fdp veio e jogou alguma coisa no vasinho e ele morreu... aqui em manaus eu vejo tão poucos, uma pena. mas vou conseguir outro, com certeza! esses gráficos estão maravilhosos, me animou ainda mais a conseguir meu cactozinho de estimação! rs. bjo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, já salvei os gráficos aqui para minha mãe que borda divinamente! Adoro cactos, ganhei 3 espécies do meu irmão semana passada para o jardim que estou montando. Estou apaixonada por eles, são lindinhos! Brigadinha por compartilhar, amiga!

    bjimm

    ResponderExcluir
  3. Miga, tens um selito no meu blog!! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei esses cactos, sou meio suspeita pra falar aamo cactos tenho 3 em casa....
    bjus

    ResponderExcluir

  5. Boa noite!
    Estou melhor sim...
    Obrigada pelo carinho tá!?

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi JÔ- nossa parece dificil - será que dou conta disto- adorei - adoro cactos - já pensou isto bordadinho bonitim , numa moldura legal e colocar num jardim da area - é tudo-
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô,obrigada pela visitinha no meu blog,fico feliz que vc tenha gostado dos barradinhos!BJs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô fico feliz que vc gostou dos barradinhos,obrigada pela visitinha no meu blog e pelos comentários...Bjs.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .