23 de jul. de 2010

CARRINHOS DE BEBE PARA BORDAR

17 comentários:

  1. muito fofo!!! adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô!
    Que coisa mais fofa,super delicado, né?
    Beijão,bom final de semana!

    ResponderExcluir

  3. que lindos gráficos...
    Vou sim aproveitá-los, talvez pra umas lembrancinhas de chá de bebê que vem por ai. heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô, lindo este gráfico.
    Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR TUDO BEM ??? COMO SEMPRE TUDO LINDO AQUI NÉ
    OBRIGADO PELO COMENTÁRIO BJUS

    ResponderExcluir
  6. Nossa que conjuntinho de bebe mais lindo!!!

    Quero um (qdo tiver o meu claro rsrsr)

    BJus

    ResponderExcluir
  7. Jôô!!
    Você ganhou o sorteio lá no brincando de decorar! Te mandei um email e te adicionei no meu msn! Espero uma resposta! Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô. Agradeço de coração a vc, pelo carinho de suas palavras! Realmente não sei que maldade eu possa estar fazendo em dividir um aprendizado que só traz benefícios para cada uma de nós. Vai entender o ser humano né? é vai ver é uma alienígena1 rsrsrs
    vou copiar os moldes de novo! rsrsrs

    bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Jô vim visitar seu blog...Lindo seu espaço e seus trabalhos tbm. Adoro e admiro ponto cruz...mas não tenho paciência de mudar as linhas e contar os quadrinhos rsrs...Sou mais coisa que não precisa ser muito exata...Que dá para arrumar depois de errar...rsrs...coisa mais dificil e arrumar bordado ponto cruz depois de ter bordado um monte...rsrs...acho que isso me desanimou...mas gosto muito...Seu cantinho é muito lindo...Obrigada por participar do meu sorteio...boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Passei para lhe desejar um ótimo final de semana, que seja regado de muita paz e harmonia!!!

    Mil beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu já fiz tanto ponto cruz mas há muito tempo parei, acho que agora com tantos riscos lindos to me animando a começar de novo.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiêê Jô...
    Adorei o molde do carrinho, já copiei, tá? hehehehe
    Vc nos dá ótimas idéias e moldes que nos ajuda mto, obrigadão!!!

    Bom final de semana. Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga sortuda, parabéns pelo sorteio!!! Você merece, pois sempre está nos informando sobre esses sorteios maravilhosos!!! Bjos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jô

    Adorei sua visita no meu blog, sempre que tiver um tempinho passa por lá para dar um alô.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô.
    Lindo gráfico.
    Bom fim de semana para você.
    Bjtco..Nile.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jo, vc deveria fazer o alfineteiro, é bem fácil amiga!
    E pode deixar que tiro muitas fotos da viagem, tá bom?
    Tenha um lindo Domingo querida,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  17. Oi Jô.. muito obrigada pela sua visitinha e elogio..
    Fico muuuito feliz que tenhas gostado das minhas coisinhas!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .