16 de jul de 2010

C O N V I T E S

Boa tarde amigas (os) , vocês já sabem , eu estou sempre convidando voces pra um evento , uma festa , um site interessante e esse post  também é pra CONVIDAR... rsss

  •  prá conhecer e comentar o MIMOS  da Andréa , o blog já tem mais de um ano , com posts de :  humor, mimos, notícias, políticas e muito mais .
  •  prá conhecer o http://www.red-brolly.com/ , site de onde tirei esses gráficos do BRUTUS (esse gatinho cheio de STILO , muitas amigas perguntando se fui eu quem bordou, qual tecido usado; só copiei o postei os créditos são http://www.red-brolly.com/ , maravilhoso , convidativo mesmo.
  • o terceiro e último convite ( de hoje, rsss ) e pra vocês visitarem a barra lateral do meu/nosso STILO BASICO onde posto os sorteios e promoções de blogs amigos , pessoal tem cada promoção/sorteio mais interessante que a outra , umas com brincadeiras, desafios , bem culturais e a gente conhece tanta gente  e idéias legais pra enriquecer nosso dia a dia , acho que vão gostar.
Convites feitos , desejos de um ótimo final de semana , divertido, inspirado e com muito amor.