31 de jul. de 2010

PRESENTE

Meninas (os) , como estão ? Eu estou feliz, recebi ontem mais um presente super D+ , esse veio da HIDRAN COSMETICOS , referente uma promoção que anunciei aqui na barra lateral do bloguinho, são 02  CONVITES VIPS para a Beauty Fair 2010, que vai acontecer em São Paulo nos dias 28 29 30 e 31/08, a maior e mais completa feira de cosmeticos e beleza das Americas e claro a HIDRAN  vai  marcar presença no Setor de Negócios, Rua 10 . O que me deixou mais feliz foi a surpresa que eles fizeram: o sorteio era de 01 convite e eles me surpreenderam  enviando 02, Juliana (Gerente de Marketing) obrigada , a gente se encontra por lá.

10 comentários:

  1. Que maraaaa, aproveita amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Jo, querida, que delícia receber presentinhos, né? Aproveite bastante o seu presente e depois nos conte sobre a feira.
    Bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Jô,

    Que magnifico, aproveite muito e post fotos estamos super curiososo....(rsss),
    Como tens passado???
    Amei os gráficos que vi nos post, adorei os de cactos estão lindossss.
    Os chinelinhos estão super charmosos uma delicadese.
    Obrigado pelo carinho com que compartilhas conosco.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  4. olá,hoje é minhavrez de passar aqui pra deixar um abraço carinhoso.. já q vc está sempre no meu blog deixando mensagens carinhosas... e parabéns pelo presente recebido .. sortuda.. ! gostaria q vc me enviasse por email o alfabeto de gatos que está em um de seus posts..agradeço .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô, tudo bem amiga??
    Tem selinho pra você lá no blog!!
    Bjos
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Oi JÔ!!!
    Muito obrigada pela visita e pelo elogio! :)
    Uma ótima semana pra vc
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Jô que delícia ganhar presentes, nê? Vou ficar na torcida por você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que chique!!!!!

    Aproveita horrores!!

    Bju

    ResponderExcluir
  9. oi jô- jô, que delícia de presentes!! vc merece, pois é uma querida! beijocas!!

    ResponderExcluir
  10. gostasse da cachorrada e crianças? rsrs foram minhas pseudo-férias no sítio! delícia! rs beijocas e obrigada pelo recadinho!!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .