27 de jul. de 2010

BARRINHAS DIVERSAS PARA INSPIRAR

16 comentários:

  1. Jô querida...
    Sabia que estou com vontade de começar a aprender o ponto cruz de tantos gráficos que vejo por aqui, são inspiradores. Obrigada por sempre dividi-los conosco.

    Obrigadão tbm pelo comentário, vc me animou falando todas aquelas coisas, estou me sentindo até melhor, vc tem toa a razão, vou ter experiências novas e com certeza será p/ o meu bem!

    Bjos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, seus gráficos são uma inspiração mesmo!!!!
    Pena não conseguir fazer tudo ..mas enfim lá chegará o dia que volto a ter um tempinho para o ponto de cruz....
    Boa semana
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Jô,passando para agradecer as palavras no meu blog.
    Pode deixar que estarei sempre alimentando seu blog,viu?
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindas estas barrinhas.Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que trabalhos lindossssssss!

    Obrigada, bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, faz pouco tempo que tô correndo atrás de parcerias. Bem, funciona assim, quando é fechada a parceria, a empresa manda os produtos pra gente testar e às vezes mandam a mais pra gente sortear no blog, em troca, a gente tem que fazer publicidade deles, fazer posts com as novidades e promoções.
    Eu escolho as empresas que tenho interesse, mando um e-mail ou vou na página deles e em contato deixo a minha mensagem, que nada mais é do que explicar como é meu blog e se eles tem interesse em firmar parceria!
    Espero que você consiga fechar alguma!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô,
    Os gráicos que posta me deixa com as mãos coçando pra bordar! São lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jô, boa noite!!!!
    Obrigada pelos comentários, e por todo o carinho. Adorei as barrinhas, passarei para a minha cunhada. Um beijo e fica com Deus.
    JU

    ResponderExcluir
  9. muito lindos seus trabalhos, parabens! vou passar sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Jô querida, lindas as barrinhas, brigadim pela visita viu...bom dia!!
    BJos!!

    ResponderExcluir
  11. Amo ponto cruz, amo a arte de bordar, e seus riscos me facinaram! Parabéns! depois da uma olhadinha no meu blog. www.pintarfazparte.blogspot.com

    ResponderExcluir

  12. Pois é... e olha que é difícil de eu ter um trabalho inacabado. Tenho uma mania e um vício, hehehe, acabar tudo o que faço!!!!!!!
    Mas, porque você tb não mostra os inacabados... quem sabe assim se anima pra terminá-los!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindas as barrinhas...parabéns!
    Adorei seu blgo...já estou seguindo!
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oláaa!!

    Obrigada pela visita e por divulgar meu sorteio :-).

    Seu StiloBasico é ótimooo!! Vou ficar por aqui tb!!!!

    Ah!! Ma o niver é só meu... o do blog falta um pouquinho... rss

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  15. Essas joaninhas estão lindaaaasss!! Faz um tempinho que não bordo e eu adoro!!

    Pois é amiga, tem serviço prá um bom tempo hehehe

    beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  16. oi jo, obrigada pela passadinha no meu blog. Será que você poderia enviar o grafico dos guardas chuvas em tamanho natural? Desde ja agradeço e que vc tenha uma semana iluminada.Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .