14 de jul. de 2010

MONOGRAMAS

9 comentários:

  1. Oi Jô,muita chuva por ai?vim te convidar p/ participar da troquinha do dia do amigo,bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, obrigada pela visita e um lindo dia do amigo pra vc bjs da Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo, que bom que gostou do cafezinho e nesse frio é bom demais, né?
    Olha, tenta fazer a sacolinha...é bem fácil, depois me mostra, tá?
    Inclusive, vc pode personalizar com esses monogramas em ponto cruz :)
    Beijinhos querida e desejo um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi passei pra conhecer...tem sorteio no meu blog www.atelierdafilo.blogspot.com passa lá...beijo
    Se quizer divulgar pode.

    ResponderExcluir
  5. Lindos Jô!!
    Adorei o primeiro!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei do monograma do gatinho!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Jô amiga!
    Bom dia!!!!
    Lindos gráficos viu!
    Beijos e tenha um dia maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Jô.
    Fico muito feliz quando vem me visitar. Estou sempre aqui também confirando as novidades. Tenha um ótimo dia. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiêê Jô...
    Menina adorei o seu monograma, o alfabeto está perfeito... Não sei fazer nada de ponto-cruz, no entanto vou copiar esse alfabeto e adapta-lo para a patchcolagem...Obrigadão!!!

    Passei tbm para te desejat um bom dia!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .