14 de abr. de 2010

UMA ENQUETE RELAMPAGO E UM CONVITE

Oi meninas , estou passando para fazer uma enquete rapidinha, vai custar só um comentário : O que vocês acham da divulgação e dos sorteios que acontecem na blogosfera ? É pura curiosidade , minha opinião : acho muito divertido e ser sorteado é melhor ainda . Mas gostaria de saber o que pensam as pessoas que passam por aqui ... então me digam , o que pensam ??

Ah! outro assunto , vocês já passaram no blog da Soraya http://artesanatossempre.blogspot.com/ ? além de ser um blog super - super (mais de 800 seguidores), não é atoa , lá é um show de ideias e ela é prá de atenciosa , caprichosa, gente boa de se conhecer (ainda que virtualmente) e  ela esta promovendo  uma RIFA com mimos super graciosos que vale dar uma conferida e participar, quem vai lá conferir ???

Participem da minha enquete relampago comentando e passem na Soraya pra dar uma espiadinha .Beijos!

24 comentários:

  1. Jô...
    adoooooooooooooro sorteios na blogosfera sim...
    Pena que nunca fui sorteada! Hehehehhe
    E sobre o Blog da Soraya... show mesmo...
    Ótimo e já estou seguindo...
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Jô,
    Boa tarde minha flor!
    Eu acho bacana, mas, geralmente eu não ganho nada... rsrsrsrsrsrsrs..

    Eu acho que promove muito o blog, admitem mais seguidoras, no geral é sempre bom fazer...
    Eu preciso até fazer o meu de 1 ano de blog, acaba sendo um ritual... rsrsrsrsrs
    Quase todo mundo faz, porque o suspense, a emoção de enviar o preminho, tudo isso vale, porque na verdade, não conhecemos muito a pessoa que está lá do outro lado recebendo... essa é uma forma de aproximação!

    É o que eu penso!

    Muitas beijokas e irei visitar a Soraia, ok?!

    ResponderExcluir
  3. Eu até era meio contra sorteios, mas depois baixei a guarda. Acho muito legal, desde que a pessoa não seja oportunista e entrar só por entrar e depois dar no pé. Quanto a divulgação, acho que seria legal ter um cantinho só para divulgar sorteios, ficaria mais fácil.Agora vou visitar o blog que vc disse.
    bj amiga

    ResponderExcluir
  4. Jô, é uma ótima idéia pois acho que é um meio de conhecermos e fazermos novas amizades, se bem que nunca ganho é nada!... só participo mesmo pela diversão...rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jô, muito interessante esses sorteios, e uma forma de conhecer também outros blogueiros.
    Não sendo intimado pra participar, então tá valendo.
    Vou passar no blog da Soraya.
    Um xero grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô, eu gosto de sorteios, alem da gente ganhar um mimo vc fica conheçendo mais pessoas, faz mais amizades. E uma maneira de seu blog também ser mais visitado, mais visto.
    Bjuu, vo passa pra ver o blog q vc indico.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo...boa pergunta amiga...é a pergunta que me faço sempre....pra mim quando fiz o meu, foi realmente com a intenção de celebrar o aniversário do blog e dar um presente bacana para um amigo...até me surpreendi pela quantidade de participantes....eu não tenho nada a ganhar com numeros de seguidores, por isso a promocao já é um sucesso mesmo que nao entre mais ninguem ...deu pra entender?!!!
    Vale a pena celebrar a amizade!!!!Pelo menos eu acho!
    beijinhos querida,
    So

    ResponderExcluir
  8. Oi Jô!!! tem selinho pra vc lá no meu blog carinho, passe lá.

    beijoks

    ResponderExcluir
  9. Jo, apesar de nunca ter sido sorteada, eu adoro participar pois acho que é uma maneira carinhosa de prestigiar as amigas blogueiras.

    ResponderExcluir
  10. Jô...
    tem selinho pra vc no meu Blog!
    BOM DIA!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Jô, quanto a sua enquete eu particularmente adoro esses sorteios, pena que nunca ganhei mais quem sabe né,quanto ou blog da Soraya lindo ja passei por la varias vezes, já sou sua seguidora.
    beijosssss....

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,tem selinho pra vc em meu blog,bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ei Jô!

    Eu acho ótimoooooo! Assim mais pessoas participam! né!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Jô querida,
    Adoro de montão os sorteios dos blogs das meninas, sempre que fico sabendo de algum corro p/ participar, peninha eu nunca ter conseguido ganhar nada, mais quem sabe um dia a sorte estará do meu lado. hehehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jô...amiga vc gostou do meu beija-flor? muito fofinho nao é? e beijoqueiro mesmo....rs.
    É assim que me sinto no verão...um passarinho e tinha que ser um bem agitado...rs
    beijinhos e tenha um lindo final-de-semana
    So

    ResponderExcluir
  16. Tenho um quadro feito por mim para ofercer ,o blog vai fazer2 anos
    Vai lá e tenta atua sorte
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  17. Oii, amiga !!!

    Então, eu sou muito suspeita p/ falar pois adoro uma promoção.

    Eu só fiz duas até hoje...e as duas com o mesmo objetivo. Brincar e presentear as amigas. Acho que p/ dar certo tem que ser honesto e sem segundas intenções, do tipo, vou fazer só p/ ganhar seguidoras...aí não rola.A energia não é da boa. hehehe

    E adoro participar tb .Brincar é legal e tb pq eu já ganhei...e é muito bom. Agora mesmo tenho 2 p/ mostrar (ai que stress, era o post de hoje:) e tem mais presentinhos a caminho...eu ganho legal. hehehe

    Lindo final de semana

    Beijinhos

    Ana


    ... eu sou dependente de tecnologia. Argh !!!hehehe

    ResponderExcluir
  18. Oi Jô

    Menina, em primeiro lugar meus parabéns pelo prêmio da promoção - faniquete - da Ana.
    Eu nunca promovi algo assim, aliás não tive tempo, o álbum da artesã (1) estorou a cota de imagens antes dessa 'febre' dos sorteios e o álbum da artesã 2 ainda engatinha..ihihihi
    Mas, mesmo assim, minha opinião é favorável para as pessoas divulgarem seus trabalhos e ficarem mais conhecidas no meio além de que muitas vezes a gente se diverte um 'montão' com a participação e a expectativa do resultado.
    Eu gostaria de saber se em blogs de outros temas = não artesanato, também há promoções.
    E, se eu um dia inventar uma promoção, o prêmio será uma dúzia de revistas de artesanato ...:D
    Sei lá não, será que as pessoas gostariam de um prêmio desses? :D
    Bj♥ e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  19. Oi Jô! Não desanima não que estou sentindo boas vibrações vindas do próximo sorteio que você participar... rs... "Nathalia Mãe-Diná", hehehehehe.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Jo,

    Eu gosto de sorteios, pois acho que ajuda muito a conhecer outros blogs, vou visitar a soraya.

    Olha tem um selinho pra voce no meu blog, passe por la.

    Bjs e bom FDS

    Luiza

    ResponderExcluir
  21. olá, eu gosto das promo .. já ganhei algumas .. acho legal participar, conheço outros blogs.. se pudesse, participava de todas ..o legal é a brincadeira .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  22. Oi Jo..
    Obrigada pelos recadinhos..e tao bom saber que alguem aprecia seu trabalho.. fico muito contente..
    Aproveito pra te convidar a participar da promocao la do Blog viu.. só passar se inscrever e ficar de olho no contador..
    Nao preciso nem falar que adoroooo elas neh.. acho legal pq fazemos novas amizades e qdo ganhamos melhor ainda!!!
    Bjuss ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Jô. Obrigada pelo recadinho do niver do meu filhote,rsrs. Adoro sorteios...já sou seguidora da Soraya e vou ganhar esta Rifa. Já paguei e confirmei!kkkk, já é minha, colega!!! Não se iluda!!! bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  24. Jô, esqueci de comentar: sabia que a Káthia,rsrsrs, tirou habilitação??? Quando for ao Rio, colega, toma cuidado,rsrsr tem barbeira na área. Já fiz hora com ela...bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .