14 de abr de 2010

UMA ENQUETE RELAMPAGO E UM CONVITE

Oi meninas , estou passando para fazer uma enquete rapidinha, vai custar só um comentário : O que vocês acham da divulgação e dos sorteios que acontecem na blogosfera ? É pura curiosidade , minha opinião : acho muito divertido e ser sorteado é melhor ainda . Mas gostaria de saber o que pensam as pessoas que passam por aqui ... então me digam , o que pensam ??

Ah! outro assunto , vocês já passaram no blog da Soraya http://artesanatossempre.blogspot.com/ ? além de ser um blog super - super (mais de 800 seguidores), não é atoa , lá é um show de ideias e ela é prá de atenciosa , caprichosa, gente boa de se conhecer (ainda que virtualmente) e  ela esta promovendo  uma RIFA com mimos super graciosos que vale dar uma conferida e participar, quem vai lá conferir ???

Participem da minha enquete relampago comentando e passem na Soraya pra dar uma espiadinha .Beijos!