18 de abr. de 2010

SELINHOS

Boa tarde moçada, estou super agradecida pela participação de vocês na minha enquete sobre os sorteios , é muito bom saber o que os amigos gostam e quando tem o mesmo gostar que a gente , muito melhor, valeu a participação , assim posso continuar anunciando DICAS de sorteios dos blogs das amigas .

Ganhei selinhos especiais essa semana e quero agradecer as meninas que lembraram de mim, a Geanine do http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com/ e a Priscila http://prirb.blogspot.com/ o 3o. selinho chegou atraves da Luiza http://luizamunizartesanato.blogspot.com/ ; meninas vocês me emocionam , beijos !

6 comentários:

  1. Oi Jo, que lindos selinhos, vc é um doce de pessoa!
    Tenha uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. OI,JÔ TUDO BEM?
    EU ENCONTREI SEU BLOG PELO GOOGLE E AMEI.ELE É UMA GRAÇA,MUITO LEGAL,VC É CRIATIVA NOS TEXTOS E EU AMO PONTO CRUZ.
    EU TAMBEM TENHO UM BLOG AINDA ESTA NO COMEÇO,PRESCISO APRENDER MUITA COISA AINDA PARA ELE FICAR BEM LEGAL,MAS FAÇA UMA VISITINHA LÁ E DEIXE UM COMENTARIO DIZENDO O QUE ACHOU,O ENDEREÇO É WWW.CHARMOSOENCANTO.BLOGSPOT.COM,VE SE APARECE POR LÁ.ABRAÇOS E PARABENS PELO TRABALHO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. Vc é tudo de bom meu amor...
    Sabe que as "stilosas" que vem aqui te adoram, né?!
    E, eu sou maior puxa saca! Hahahahahahaahha...

    Pena que eu não sou boa no ponto cruz, ma,s tudo bem, a gente é amiga e ponto!

    hahahahahaahahha...

    Meu amor, beijokas e uma semaninha linda para vc!

    *(^.^)*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jô !!!
    Obrigada pela visita, desejo a vc e sua familia uma semana abençoada por DEus.

    bjss
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Jô, rsrsrsrsrs. estou que não me aguento de tanto rir...mal coloquei o post certo vc viu (estava vigiando,claro que nem a Kathia)kkk. E se apresentou como futura ganhadora...adorei!! Postei a camisa com anúncio agora..bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!! Jo, obrigada por sua visita você é especial pois está sempre comigo e isso me deixa feliz sabia? Jo, vim te visitar e descobri que não fiz o link no meu selinho do sorteio.Você poderia fazer o link de novo? Parabéns por tudo que vc.consegue fazer.bjinhos.

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .