28 de abr. de 2010

CHINELINHOS

Chinelinhos , sugestão pra um merecido descanço.

9 comentários:

  1. Minha amiga Jõ,
    Sabe de uma coisa?
    Quando eu chego aqui e vejo o ponto cruz, me dá uma vontade incrível de fazer, tudo bem que eu não sou boa nisso, mas, as vezes até aproveito o risco para outras artes, como o bordado...
    Vai acabar me convencendo .... rsrsrsrsrs!


    Um beijo no seu coração cheio de pontinhos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que graça esses chinelos, amiga!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jo querida, que gracinha esses chinelinhos...quem me dera o tempo aqui esquentasse de vez pra colocar um desses e ir pra praia...rs...dentro de casa eu fico mesmo é de pantufa, as crianças e eu meia mesmo...rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô! Adorei os gráficos e o risco então ... imaginei numa peça de tecido!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga !!! Que gráficos lindos...os chinelos ficam charmosos..
    Adoro ponto de cruz mas já não faço á muito tempo e voçe assim, mostrando estes gráficos tá dando vontade de começar de novo...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Obrigada por sempre esta presente!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô. Que coisinha mais lindas estes chinelinhos! Levei o gráfico do cor de rosa comigo.
    Beijocas,
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Obrigada pela participação e já estou te seguindo também! Teu blog é uma gracinha!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga
    Um Amor estes gráficos.
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .