26 de abr. de 2010

UM PRESENTE CHEIO DE STILO

Bem que acordei hoje , com uma sensação que essa semana será muito , mais muito melhor do que foi a outra ( semana passada foi dificil, improdutiva ) ; pois é participei da promoção de aniversário do blog da Camila http://ateliercherrymoldes.blogspot.com/ ; um blog muito STILOSO (que se vocês não conhecem, vão gostar de conhecer) ,  vocês sabem eu gosto de tudo que é  STILOSO  e hoje saiu o resultado , adivinhem ... eu ganhei o 3o. Kit da promô , vejam a foto  ... AMEI !!!

18 comentários:

  1. Amiga sortuda,
    Parabéns....encatilha em sorteio que a sorte está sorrindo prá ti.
    bj
    ah! quando quiser pegar selinho já ssbe né.

    ResponderExcluir
  2. Hola linda pase a saludarte y a desearte una bella semana!!! besosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns sortuda!!! Que dia maravilhoso hem...começou bem mesmo...kkk

    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô !!!

    Vc é mesmo sortuda !!!! Parabéns!!!!

    Aproveite bastante seu prêmio

    bjoos

    VAN

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Jô, que legal!!!!!!!!!

    Garota sortuda, acho até que vou aí para passar a minha mão na tua para passar um bocadinho dessa sorte prá mim!
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr...

    Adorei a musiquinha, e é mesmo uma grande coincidência... hahahahahahahahahaha... é tipo o programa mesmo!
    Só que tem algumas baixarias.... hahahahahahahahaahaha... e eu não me canso de rir qdo lembro!

    Grande beijo meu amor, e que legal que ganhou tantos presentinhos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jô!

    Sortuda! É isso aí! Com tantos sorteios na net, temos que tentar sempre a sorte, né? Parabéns! Aproveita bem o prêmio.
    Que sua semana seja maravilhosa e bem produtiva

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jô!
    Adorei o paninho de milho, já o outro equipamento...não sei o que é e pra que serve! rsrsrsrrsrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    Vim agradecer o carinho!!!

    Mto Obrigada...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Jô parabéns!! Vc anda bemmmm sortuda né menina!! Fico muitooo feliz por vc!! Cheio de "stilo" este kit esta mara!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga !!!
    sorte a sua hem..
    parabens

    ResponderExcluir
  11. tem um selinho pra vc no meu blog bjim

    ResponderExcluir
  12. OI jô !!!

    Tem um selinho chamado Prêmio dardos pra vc lá no meu blog...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, você merece!!!
    Um beijo e semana abençoadaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. Jô, querida, passei aqui para dar aquele abraço virtual, e deixar uma beijoka maravilhosa para vc....
    Aproveitando a minha vinda aqui, gostaria de te pedir para assinar uma lista contra sacrifícios de animais, que um certo imbecil fez a lei permitindo.
    Amiga, dá essa ajuda prá gente!
    É mto fácil e rápido, tem um link lá no meu blog, e nem demora nadinha!

    Ajude aos nossos cães, gatos, cabritos, e outros que são vítimas dessas barbaries!

    Obrigada amiga, sei que o seu bom coração vai falar mais alto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida , é tão bom ganhar presentes não !! Vim te agradecer seu carinho no niver da keu.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga!
    Parabéns pelo prêmio!
    Você merece!!
    Uma semana hiper maravilhosa!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  17. Oieeeeeeeeee obrigada pelo recadinho, demorei mas apareci, o mardio não vai ficar sem camisa não rs...´já não servia mais nele rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiiii, tem selinho para voce no meu blog.
    Uma otima tarde!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .