5 de abr. de 2010

100 STILOSOS SEGUIDORES


Amigos, mais um motivo maravilhoso de comemoração e alegria: meu / nosso STILO BASICO alcançou hoje a marca de 100 STILOSOS SEGUIDORES e vou abraçar a Alice do blog http://papelices.blogspot.com/ , que é minha/nossa seguidora no.100 como se estivesse abrançando todos os outros seguidores dessa caminhada virtual, gente meu muito obrigada pela companhia e continue prestigiando o STILO BASICO com a presença e comentários estimulantes e parceiros.

13 comentários:

  1. Oba!
    Ainda bem que eu estou sendo abraçada, senão já ía fazer cara de triste... rsrsrsrsrsrsrs

    Eu tbm faço parte desse estilo!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Parabéns! Como é bom fazer amigos e partilhar sempre. Estou abraçada.
    bj e que venham muitas mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô...preciso de um dia com 50 horas...rsrs
    ninguém merece essa falta de tempo, ainda mais nós que sabemos o quanto o tempo é precioso nos nossos trabalhos né!
    Parabéns pela marca dos 100 seguidores!!
    Obrigada pela visita!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jo, vc merece..e eu como sou stilosa....estou aqui tb e abraçadinha..rs
    beijinhos 100
    So

    ResponderExcluir
  5. Oi JÔ, Adorei esse abraço, e fico muito feliz por estar aqui sempre te visitando e fazendo parte desse Stilo.

    Beijos e boa semana a vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jô. Vi seu recadinho no meu blog. Obrigada! Hum...você gostou da minha toalha azul com bordados de rosinhas de fitas. Gostaria que você publicasse no seu blog. Seu blog é lindo e um ótimo lugar para fazer amizades...eu adoro! Olha, acredita que sou sua seguidora 99,rs,rs isso é que chamo de: muita sorte, passei perto de 100,rs,rs. Seja minha seguidora você também! Hum...minha Net andou dodói,rs,rs.Parabéns! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  7. oi jo , parabens ...o abraço chegou sem eu estar á espera mas foi um abraço tão quentinho que esta a custar passar rsrsrsr...beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todas as seguidoras do Stilo, pois nós somos muito inteligentes, por estarmos seguindo um blog tão stiloso! Parabéns Jô!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela conquista Jô!! vc merece por ser sempre tão atenciosa!! Desejo muita boa sorte na vida pra vc! e que o numero de seguidores crescam a cada dia!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por todos esses seguidores e ôia que eu sou uma delas, que adora passar por aqui e deixar pelo menos um "oi" pra você. Você tem tantos seguidores assim por causa da sua simpatia. :0)
    Bjos e tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  11. oohhhh jô! parabéns!!! vc merece!! que venham mais 100 seguidores por aí! e mais 100... e mais 1000... e... rs. beijocas!

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .