29 de abr. de 2010

SITE DE TROCA DE LIVROS

Boa tarde meninas(os) , navegando pela net a gente encontra tantas informações interessantes que não dá pra se conter , precisamos divulgar , porque pode interessar pra muitas outras pessoas também , bem há uns 2 meses encontrei o site http://www.trocandolivros.com.br , acessei, gostei e me cadastrei (um pouco desconfiada, normalmente sou muito desconfiada); resultado em  02 meses já troquei 4 livros, que tinha em casa e que realmente não pretendia ler novamente (as vezes leio varias vezes o mesmo livro, coisa de maluca), o site é sério, comprovei  . Os livros que recebi chegaram perfeitos , conforme regras do site ; como sei que muitas de vocês amam ler também , outras tem filhotes que também amam um livro achei que a indicação pode ser util, passem por lá prá checar e se gostarem vamos trocar/circular livros. Ah, depois comentem o que acharam da dica , é sempre bom saber... beijinhos!! 

14 comentários:

  1. Acredita que me inscrevi nele hoje por conta de indicação da minha prima num comentário lá do blog? adorei viu? e estou animada.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jô, que interessante! Vou falar com meu filhote prá ele tentar, realmente não justifica ficar com livros que não se usa dentro de casa. Ele gosta muito de vender para o sebo de livros e comprar outros. Aqui, vc não me enviou pelo e-mail..seus dados. Ou enviou e não vi? Semana que virá, matará sua curiosidade, rsrsrsrsr. Estou apertada com encomendas Das Mães, por isso ainda não enviei...bj: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Que informação maravilhosa. Vou lá também....
    bj e obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jô! Tudo bem?
    Vim fazer uma visinha e avisar que tem um selinho para você no meu blog!
    Passa lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda!
    Brigado, estou mesmo muito feliz, agora é esperar,kkkk.
    Olha eu adorei esta dica, muito interessante, depois vou dar um pulinho no endereço p/ conferir:)
    Adorei tb os chinelinhos "ótimo descanso,kkk"
    Bjão amiga, ótima noite, tchau!

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida como está? Adorei a dica, vo me cadastrar também. Tem um selinho pra vc no meu blog. bju

    ResponderExcluir
  7. oi. por falar em trocas.
    Estou a organizar no meu blog uma troquinha, acho que divertida vai ser. Passa la e inscreve te. Podes ganhar um premio surpresa

    ResponderExcluir
  8. Mas é CLARO que vou me inscrever! :-D Bjo, Jô!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jô! Obrigada por partilhar seus descobrimentos na NET conosco. Esta dica de trocas é bem interessante. Vou lá.
    Obrigada tambén por aceitar o convite da Lin. Estou feliz com sua presença.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  10. Olá Jó
    Acabei de ir ao Blog de feltros, e venho de babete numa mão e lenço de papel na outra.
    Muito Obrigado minha Querida.
    Beijocas ENORMES
    Ana

    ResponderExcluir
  11. oi amiga tem selinho pra vc bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Jô, já ouvi falar desta troca e deve ser bem legal, né? Ainda mais vendo como os livros estão caros... e eu os devoro!!!rsrsrsrsrs
    Amiga, obrigada sempre pelo carinho lá no bloguito, viu?
    Beijão e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Oi Jô! adorei essa dica! vou separar alguns livros aqui em casa! xD Beijoss

    ResponderExcluir
  14. E por falar em livro..... tem surpresa pra vc lá no blog, Jô. Espero que goste!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amigas(os) , o comentário é o alimento preferido do blog , então vamos comentar e deixar o STILO BASICO bem alimentado e eu vou ficar feliz .